Eu inofensiva

by - sábado, julho 16, 2016


Talvez a vontade incontrolável de começar de novo ainda esteja taxada pelo simples fato de escolher entre começar do zero ou dar uma repaginada naquilo que já existe faz alguns anos. Mas tipo, uns cinco anos. 
Tudo pode sofrer alterações, mas será que tudo pode ser da forma que queremos? Ou pior, será que aceitarão o novo? Ou vão tratar tudo como mais um em um milhão? 
Que seja, WHATEVER ou qualquer coisa que venham pensar. Quero recomeçar porque não quero abandonar, quero ser mais eu de hoje e obviamente não tenho vergonha do eu de ontem. Mas quero mostrar um outro eu que talvez não caiba no de ontem. Quero ser muito mais seletiva, me deter no que eu sei e, principalmente, passar para frente o que eu gosto.
Na vida tem coisas que são muito legais, entretanto, nem tudo que é legal combina com nosso estilo de vida. E está aí algo que não quero mudar. Não quero deixar as coisas me definirem.
E o blog será mais isso, será mais eu, será muito mais textão, e só quando eu quiser. Será mais ácido, mais adulto ou mais infantil, depende do que eu quiser falar. 
Será praticamento inofensivo, assim como eu me defino. Uma referência às coisas que eu gosto, assim como o título. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Mudar é ótimo. A gente se encontra e acaba dando o melhor.
    Esse nome novo super combina com você. Hahaha
    Vamos que vamos, recomeçar e expandir. ♥
    Saudades de ti.
    Beijão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada molher!!! Vc sempre vem com seu auto astral em forma de comentários. Coloca com toda certeza nosso ânimo pra cima!
      Tb to morrendo de saudades de vc. E eu quero voltar não só com o blog mas também a interagir com os blogs que gosto, como o seu!!

      bisou!!

      Excluir
  2. Por vezes temos que mudar,repaginar e recomeçar...empurrar um carro sem motor não dá!Se te faz bem,porque não?!
    :*
    http://i-mutavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!