No Trabalho #7

quarta-feira, junho 15, 2016


Hey! Não poderia deixar de postar a penúltima semana do projeto, mesmo que atrasada. Questão de honra! 
A cada semana o tempo vem esfriando mais aqui no Rio de Janeiro, como nunca! Com o inverno se aproximando estou começando a tirar todas as roupas mais quentinhas do armário ou as repetindo bastante. Ontem mesmo fotografando os looks da sétima semana me lembrei que tenho alguns casacos guardados dentro de uma mala, para não ocupar espaço no guarda-roupas. Preciso resgatá-los! Promessas para looks mais diferentes, só tenho usado aqueles que mais tenho gostado no momento. 


Segunda-feira

O dia que o frio ainda estava de brincadeira. Então fazer uma sobreposição com um cardigan fresquinho não seria problema. Estou percebendo o quanto meu guarda-roupas está predominando os cores com tons como roxo e vinho (burgundy).
Calça - Renner | Cardigan - H&M | Blusa - Forever 21 | Mochila - Renner | Bota - Via Mia


Terça-feira


Amando o frio e com isso descobri que algumas roupas que comprei mais porque achei bonita e estilosa do que por funcionalidade , estão sendo ímpar neste quase inverno. Um exemplo é essa calça roxa de veludo, coringa no meu armário agora. Dá vontade de usar sempre porque ela esquenta na medida certa, sem contar que é mega gostosa no corpo e confortável. O contra é que sempre devo usar com um sapato de salto ou plataforma, com o frio essa bota tem se tornado inseparável. 

Calça - Ateen para C&A | Blusa - Marisa | Casaco - GAP | Bolsa - Ross | Bota - H&M


Quarta-feira

Dia frio mesmo, estava  na hora  de usar toucas! Por baixo do casaco de tricô camisa de manga longa e mas um camisete para segurar o quentinho no corpo. 
Calça - Renner | Camisa Jeans - Riachuelo | Casaco - GAP | Bolsa - Ross | Botas - Via Mia | Touca - Quintess

Quinta-feira


Queria algo prático e confortável, resgatei minha camisa de cisne. Uma das minhas primeiras compras na China! Acompanhada de creeper para dar um ar cool, ou como preferem, tumblr, porque creeper é o calçado mais amado do tumblr! 
Calça - Forever 21 | Blusa Cisne - Aliexpress | Creeper - Melissa | Casaco - Romwe    | Bolsa - Ross

Sexta-feira

Último dia de trabalho requer felicidade, exprimi nesta jaqueta que amei e chegou para repor a que se estragou com o tempo. Combinação com calça boyfriend e oxford para mostrar que são peças originárias do vestiário masculino e eu adoro. 
Jaqueta - Canal | Calça - Levis | Camisa - H&M | Cinto - Guess | Oxford - Bottero | 
Bolsa - Ross
Se está vendo a postagem pela primeira vez , não deixe de acompanhar aqui em baixo os outros posts do projeto. Semana que vem será o último do ciclo!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!