No Trabalho

domingo, maio 01, 2016

Sei que faz um tempo que o blog está às moscas e esta definitivamente não é minha intenção. Eu realmente amo isso aqui. Sei que já está na época de algumas mudanças, mas como o tempo é escasso eu penso que vou tocando as atualizações da forma que eu consigo e depois conseguirei me organizar para mudar o que eu quero.

Pensando em atualizar sempre o blog ressuscitei um projeto antigo que estava difícil sair do rascunho e resolvi colocá-lo para frente da forma que eu consigo, ou seja, bem amadora! Não sou boa em fotografias e muito menos em tirar fotos de mim mesma, e como não possuo mais a minha fotógrafa (vóvis Marininha querida!) tenho me virado com o tripé e o temporizador. Mas já me desculpo pela iluminação! 

Enfim, o projeto é trazer os looks que uso para ir trabalhar, mostrar como uma pessoa se vira no no dia a dia. Nos dias de glória, reuniões, correria, atraso! E por aí vai. Espero conseguir mostrar como me visto no lugar que passo mais tempo e como são esses looks fora do que me visto para sair, momento que posso ousar mais no estilo e comprimento das roupas.

Tentarei postar os looks todos os dias, caso não consiga postarei todos em um resumão, como hoje! 

Segunda-feira : O sol ainda reinava no Hell de Janeiro. Visando passar um dia com mais frescor apostei em um vestido soltinho. As sandálias trazem um pouco de originalidade ao look.

Terça-feira  - O tempo já estava mudando, porém abafado. Queria ir mais formal, mas só em detalhes, queria mesmo manter toques mais descontraídos. O cropped não é curto, mas quebra o comprimento da saia e a sandália melissa descompõe a formalidade.

Quarta-feira: Foi um dia ímpar, mudança certeira do clima. Finalmente o outono chegara nesta cidade. Com o tempo nublado apostei em uma camisa fechada. E que formalidade não se quebra com esses veadinhos bordados e estampados na camisa de botões! Ela realmente é minha preferida. Repeti a saia porque sou dessas que não se preocupam em repetir roupas, tá limpa dá pro uso. Neste dia passei antes do expediente no lançamento da coleção do Karl Lagerfeld para Riachuelo. A camisa abotoada na gola e cinto com metais trouxe para o look pensando no estilo do Karl.

Quinta-feira: O frio finalmente chegou. Usei pela primeira vez minha calça em veludo da Ateen. Saí de casa com camisa levinha, porém de manga trabalhada na transparência. Ainda bem que levei a jaqueta, na volta pra casa já estava bem frio. Uma pena ter percebido que a minha jaqueta está esfarelando o sintético, tão linda e favorita. Durou 5 anos, confesso que esperava mais tempo. Bora procurar uma nova que me agrade tanto! 
  
Sexta-feira: Dia de ir despojada, quando não tem algo importante. O frio tava muito bom, então só pensava em passar o dia bem quentinha. Blusinha e casaco de tricô para esquentar, e ainda vesti uma camisete por baixo. No final, um toque grunge ao look por conta do estilo do casaco, a la Kurt Cobain.

E aí, como é o dress code do seu trabalho? Consegue usar as roupas que gosta ou tem que usar uniforme? Espero conseguir cumprir com o meu planejado! Vamos que vamos, amanhã tem mais um dia de trabalho e registro do look!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!