No trabalho #5

by - sexta-feira, maio 27, 2016


Hey!! Já estamos aqui na quinta semana deste projeto de looks no trabalho. Como já faz um tempo e esta também tem sido a única pauta aqui do blog acho que vale ressaltar um pouco do meu objetivo, que não é apenas postar os looks diários. 

O projeto partiu da ideia de exercitar o meu estilo, ou seja, o que eu gosto de usar, no local que eu passo maior parte do meu tempo, o trabalho. E, bem sabemos que quem trabalha em firmas, escritórios e até mesmo o trabalhador liberal nem sempre pode usar a roupa que mais gosta. O ambiente de trabalho possui um dress code ou uniforme e para todos os ambientes regras para o convívio, o que exclui a pessoa ir trabalhar de roupas curtas, decotes, transparências, estampas com símbolos, camisas de time e outras peças que gostamos e não podemos usar lá!

Então, o projeto tem o objeto de registrar como consigo transpassar o meu gosto nos looks do trabalho, mostrar a minha identidade através das roupas que uso no ambiente corporativo. E de quebra, ele me faz visualizar como estou utilizando as minhas roupas, o quanto as uso e como posso melhorar o visual com as mesmas roupas se mudar a combinação. 

Esta semana foi bem tranquilo o registro, como teve feriado foram apenas três dias de trabalho. Bora conferir os looks? 

Segunda-Feira

O dia que fiquei despreparada para o frio, mas fui esperta em levar um casaco quente. Voltei para casa como um gravetinho tremendo no vento e chuva! Essa definitivamente é uma combinação que gosto de usar e quando comprei a saia e o top não estava pensando no trabalho. Com a saia de suede e cintura alta sempre posso usar cropped top sem que a barriga fique a mostra! 


Terça-Feira

Já sabendo do frio tratei de me agasalhar. Com a chuvinha fina e temperatura baixa aproveitei para tirar o gorrinho da gaveta! Adoro usá-los, mas não no calor, né? 

Quarta-feira

Aproveitando que a previsão do tempo era para 14°no amanhecer eu tratei de me agasalhar! E deu certo, o dia foi muito frio por aqui, que não estamos acostumados. Sweater justinho por baixo do casaco de lã para manter aquecida e a calça de veludo está caindo como uma luva para estes dias, apaixonada pela cor e pelo conforto. 


É a primeira vez vendo o post? Você pode acompanhar os primeiros do projeto nos links #1, #2, #3 e #4

You May Also Like

1 comentários

  1. Que lindo seus looks, gostei muito da saia caramelo, haha *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!