No Trabalho #4

domingo, maio 22, 2016


Hey, people! Olha eu aqui firme e forte com o projeto. Posso dizer que hoje foi um dos dias que me deu mais trabalho em fazer essa compilação de looks, mas ao final sempre fico contente. Posso dizer até que minha agenda de planejamento do blog ganhou algumas páginas escritas com ideias, em breve os posts serão agendados! Acredito que relacionar os posts ao meu dia-a-dia acaba de ajudando a ter uma melhor organização do tempo para compor os temas.

Em breve teremos mudanças!


Segunda-feira

O dia oficial da preguiça! Roupa devidamente escolhida no dia anterior para não correr o risco de sair de casa atrasada, mas sim de passar calor ou frio durante o dia. Sorte que não esquentou tanto! Vermelho com azul não tem erro. Escolha confortável para passar o dia com a combinação de cores clássicas. 



Terça-feira

O dia que até mesmo esqueci qual roupa tinha vestido. Não me lembrava por nada! O vestido costumo usar em outras ocasiões, já até fui em casamento com ele. Para não ficar parado no armário e provar que minhas peças são bem versáteis resolvi que poderia usar para ir trabalhar também. Os acessórios do dia-a-dia o deixaram com o mesma cara. Por não usar o vestido sempre que custei a lembrar que o tinha usado, lembrava claramente da sandália e casaco! E está é a prova que não precisamos investir em roupas que só podem ser usadas para eventos mais formais ou somente para os eventos curriqueiros.

Quarta-feira

As fotos estão até mesmo com outra iluminação porque tive que refazê-las e depois por nada consegui igualar na edição. Não podia deixar de registrar o dia. Peço desculpas pela qualidade ainda pior que as outras (kkk). O look se baseia nesse cropped que queria usar no dia, e para isso preciso esticá-lo para não aparecer a barriga. Porque barriga e trabalho não combinam. E deu certo não aparecer a barriga. Essa é uma tentativa de usar peças que gosto e não posso no trabalho por conta do comprimento. 

 Quinta-feira

O dia estava frio e queria ir confortável, e essa é a minha calça do conforto ideal! Pena que descobri que a mesma está muito larga em mim, perdeu o elastano ou se acostumou com a minha antiga grossura das coxas! Bom, mas durou cinco anos, valeu o dinheiro investido!



Sexta-feira

Neste dia quis ir mais arrumada, ao contrário do habitual costume das sextas-feiras. A explicação é que teria um compromisso após o trabalho, aí já aproveito. Gostei muito da combinação, me senti uma mistura de Kardashian com Gêmea Olsen! kkk 



Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!