No Trabalho #3

by - segunda-feira, maio 16, 2016


Oi, oi, oi! Ressuscitando a novela Avenida Brasil, não sei por qual motivo. Acho que é por estar empolgada por estar conseguindo, do meu jeito, cumprir com esse meu desafio semanal. E que este projeto me leve ao retorno das postagens correntes. 

O resumo da semana é o seguinte, percebi que usei bastante saia ou vestido e que me concentrei nos tons de preto, branco , azul e uns detalhes off white. Mas pensando no todo, acho que são cores que predominam meu armário.

Segunda-feira

Dia internacional do "Preciso mesmo sair da cama?" ou " Por que o fds não possui mais um dia?. Esta é uma combinação que prestarei atenção para não usar nunca mais. Está parecendo uniforme médico para cirurgia!! Olha o bolsinho na blusa! E a sandália também contribuiu. Da próxima vez usarei um salto com essa calça para diferenciar e de estiver frio colocarei uma jaqueta com aplicações e mais estruturada, para não usar só tecidos leves. 

 Terça-feira

Uma combinação para chamar de minha. Adoro esse estilo preppy. Aproveitei para estrear a camisa do Karl Lagerfeld e voltar a usar meu sapatinho estilo docs e bolsa estilo carteiro.

Quarta- Feira

Ataca a bruxa cigana. Vontade de andar mais leve. Vestidos e Kimonos me agradam muito. 
  
Quinta-feira

Neste dia estava passando mal e esperei um pouco em casa para me recuperar para ir trabalhar.  A pedida foi mais roupas levas. Combinação de vestido fresquinho com cardigan de renda. 

Quinta-feira

Este foi aquele dia que a gente mentaliza que tem que sair de casa com uma roupa que vá impor uma personalidade forte e decidida. Isso tudo para impressionar em uma reunião. Mão podia usar um estilo menininha, acho que essa combinação ficou bem madura. E terceiro dia consecutivo usando a mesma sandália, assim gasta muito!!

E aí, como foi a semana de vocês e o que acharam das minhas combinações?

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!