No Trabalho #2

segunda-feira, maio 09, 2016


Só quero declarar que para uma pessoa muito ocupada nesta semana me virei bem de novo. Mas posso dizer que tirar fotos todas em um único dia dos looks da semana toda não é nem mesmo rápido. Exige de algumas boas horas, lembrar de todas as roupas que vestiu e torcer para que nenhuma delas esteja na lavadora!! Sem contar as horas para editar as fotos, mesmo que de forma primitiva, e elaborar o post! 

Mas sabia que está valendo a pena? Tenho enxergado como me visto ao longo da semana, como me saio nos dias de dificuldade para acordar e até observar um pouco das cores que visto em cada semana. Tá, não tenho muitas roupas de cores diferentes, mas essa semana acabei seguindo uma linha peculiar de preto, roxo, borgonha e mescla! As cores regeram os meus dias!  Quem sabe eu procure mais tarde o significado e impacto dessas cores na minha vida. 

Bora aos looks?

Segunda-Feira 

O dia que me vesti com a cor mais diferente da semana, esse verde musgo meio azeitona. Como eu amo! A calça foi da coleção Ateen para C&A, comprei pensando em repor uma outra de 5 anos atrás que já está até perdendo a elasticidade, ou já perdeu. Deu certo! Estou amando o caimento e votar usar calças estilo flare ou com boca de sino. 


Terça-Feira 
Dia 1 da preguiça. Acho que as calças skinny marcam a preguiça na minha vida, comando às botas elas são ótimas para uma escolha rápida. Ainda estava frio, aproveitei as camadas.


Quarta-feira
Ainda estava frio e queria estar mais arrumada. Acabei passando em um evento no shopping. Usei esta calça na semana anterior e a usarei sempre que estiver bem frio! Mas é bem diferente de uma calça jeans que você usa todos os dias e não fica datada. Mas eu não ligo. 


Quinta-feira

Aquele dia que você quer fazer a diferença e as pessoas não sabem dizer o que "é você"! Adoro uma calça estilo boyfriend, me sinto bem usando com sapatos mais masculinizados também ,como creeper e oxford. O kimono e a bolsa deram uma suavizada. A calça já está larga de verdade em mais, mais do que o modelo pede. Não sei se comemoro por estar perdendo gordurinhas ou fico chateada porque amo a calça e uma pence não dará jeito. 


Sexta-feira

Dia da preguiça número 2. Sexta-feira geralmente me jogo dentro do armário e saio de casa como posso, sempre com pensamento positivo que é o último dia de trabalho na semana, é o que anima! Escolha simples, mas uma das que mais gosto. Esta bolsa e cardigan fazem a diferença.
 


E aí, vocês também costumam usar uma mesma gama de cores de forma não proposital? Sabem o que quer dizer? 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!