OOTD: I Wanna Be Adored

by - terça-feira, março 15, 2016

Para Ouvir : Stone Roses - I wanna be adored




Hey!! Hoje em meu regresso quis mostrar um look com uma peça que há um ano tenho usado bastante e nas coleções de outono/inverno 2016 tenho visto bastante, que é a saia em tecido Suede. Esta comprei na H&M ano passado no início do verão estadunidense e era a única peça da loja feita neste tecido, não imaginava que voltaria com tudo. Eu que sou chegada em um tecido com aspecto de camurça ou veludo to amando ver saias, jaquetas, calças. coletes e afins em Suede. Estou quase investindo em uma calça, porém, estou no lema do papai Balu e Mogli: "Necessário, somente o necessário". Foco no necessário!

E já estava na hora de também mostrar essa linda Melissa da coleção Dance Machine , o sapato nomeado "Grunge". Vamos ver se este que é no estilo creeper vai ser mais resistente que o "Billy Creepers" , que eu amava mas tive que trocar por outro sapato porque o solado esfarelava. E olha que considero que os calçados da Melissa tenham boa duração, as minhas sandálias são um exemplo.

Para arrematar o look com inspiração boho setentista utilizei um cropped de estampa tribal e choker com detalhe em metal e madre-pérola. No final ficou bem a minha cara, mais uma vez pitadas dos anos 90! 







Saia - H&M | Cropped - Feirinha de Petrópolis | Creepers - Melissa Grunge 
 Choker - Forever 21


E vocês, curtem esse tipo de tecido ou sapato? 

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!