B-S/A: Minha Roupa, Meu Estilo

domingo, março 20, 2016



Este é um projeto do grupo Blogueiras S/A e que modestamente foi proposto por minha pessoa. Quando a formulei pensei que poderia ficar muito mais legal que outras pessoas pudessem compartilhar seus estilos também, assim propus no grupo e a galera gostou da ideia.  

Sobre o projeto:

"Mostre quais peças que fazem parte do seu guarda-roupas que mais exprimem sua identidade visual. Aquelas peças que outras pessoas quando veem já identificam com você, "a tua cara"! Pode apresentar quantas roupas e acessórios quiser, o importante é mostrar o que faz lembrar seu estilo instantaneamente. Pode ser por fotos, vídeo contando um pouco o porque, o que preferir."


Quando pensei neste projeto queria de alguma formar mostrar o que tem no meu guarda-roupas que compõe o meu estilo. Entendo que estilo é algo bem singular, por mais que você traga referências em comum,você cria e é portador do seu estilo. A forma como você se veste e compõe seu visual pode ser sim única. Nem todo mundo faz tudo exatamente igual, não existe um manual para se vestir. 


Tentei trazer através de algumas fotos as roupas que mais me representam, Acho que fica claro no primeiro olhar que tenho uma forte influência boho, mas nem por isso falo que este é o meu estilo. Da mesma forma que estas peças são algumas das minhas favoritas, eu tenho um contraponto que as fazem ficar do meu jeito. Os looks acabam ganhando uma certa influência dos período que mais marcaram estas minhas quase três décadas de vida! Então é comum me ver vestida com peças e composições que lembrem os anos 90 e 00, o que eu vivi. Para além disso tenho as influências vinda das músicas que escuto e décadas que elas foram compostas, o que não me isenta dos anos 70 e 80! 

Como eu disse, estilo é próprio, o que faz eu ter um pouco de tudo que eu quiser! É muito mais fácil ver e tirar suas conclusões do que ficar lendo o que eu acho que devo explicar sobre o meu estilo.

 Kimonos






Chapéus




 Cintos

 Sapatos

Bolsas





Dá para perceber que gosto de estampas, sapatos com solado mais estruturados, porém não muito altos, cores sóbrias e tons escuros e dificilmente uso brilho, apenas da cor prata me satisfaz. Acreditam que só possuo bolsas da cor preta? Nem sei o porquê dessa escolha, mas acabo comprando todas pretas, sempre acho mais bonitas. 

Bom, esses são alguns dos meus looks que uso frequentemente, pode ter certeza que o meu estilo não é montado para apenas tirar fotos, apesar de não ter nada demais nele muitas pessoas ainda o acha peculiar. Mas vivemos assim! 

Você pode conferir o projeto de outras meninas do grupo Blogueiras S/A bem nos links abaixo (os links serão postados de acordo com as publicações):


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!