All Look Book Looks 2015

quinta-feira, março 03, 2016


Hey, everyone! Todo início de ano faço uma retrospectiva dos looks que postei no ano anterior na rede social de looks LookBook.nu. E este ano não seria diferente!!! Mesmo quase já na metade do ano (exageraaada)! 

Chega de conversa e vamos ver como me vesti no último ano.



















E aí, gostaram de alguma ou se identificaram? Pelas data percebi que fui muito mais ativa em postar os looks que vesti na primeira metade do ano. E olhando para todos consigo enxergar minhas influências boho e na cultura dos anos 90 e 70! Achei bacana as composições e usaria praticamente todas hoje sem alterações, aliás, ainda uso! Afinal, não  troco minhas roupas todo e ano e elas costumam  durar bastante, então as uso por muito tempo. O que muda com o tempo é a forma que componho looks com elas, sempre conseguimos dar um melhorada no que fica melhor sendo utilizado de outra forma ou até mesmo inovando compondo novas formar de usar aquela peça. Este é praticamente o meu lema, saber aproveitar bem o que tenho no guarda-roupas! 

Todas as fotos são links diretos para o meu LookBook.nu. Lá vocês conferem os looks que posto desde 2010!  

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!