OOTD - The Killing Moon

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Para Ouvir | Echo and The Bunnyman - The Killing Moon



Sabe aquela roupinha que você poderia vestir todos os dias? É como me sinto com esse vestido e cinto. Poderia usá-los de diferente formas, com várias roupas e sair com um dos dois todos os dias, ou fazer como neste look e usá-los juntos!

Neste calorzão tenho usado looks bem parecidos com este para trabalhar, vestidos longos e leves, só que com o diferencial do detalhe. Mais um vez preciso expressar meu amor por este acessório em forma de cinto! É muito amor em minha vida, dá o tom que eu gosto ao look, é claro que contando também com o conjunto de todas as peças escolhidas.

O cinto foi um grande investimento. No dia em que experimentei ficou perfeito no corpo, mas no dia em que usei pela primeira vez caia sempre da cintura. Mas e daí? A questão foi que a vendedora que me ofereceu o cinto na loja para usar com determinada roupa ajustou no momento em minha cintura e ele ficou perfeito. Como pode depois ficar caindo? Teria eu emagrecido horrores? Queria eu esse milagre! O chato é que voltei à loja para saber se não havia um outro modelo, talvez o que experimentei fosse diferente nos botões, ou, como já conhecia a loja de anos de compras nela eles poderiam mandar para a fábrica para incluir mais um botão de pressão no cinto! Se fosse de furo já teria feito em casa. O chato foi que a loja não deu a mínima, não retornou para nem ao menos dizer que não seria possível. Muito estranho isso, porque esta loja não era assim. Para quem quer saber, se trata da Afghan. Uma pena, uma loja cara fazer isso com o cliente. Graças, um mês depois inaugurou a Forever 21, que vende roupas bem parecidas e mais baratas! Nunca mais gasto meu dinheiro na Afghan. 

Mas nada que um bom sapateiro não pudesse resolver, foi difícil achar um que fizesse o trabalho, mas o mesmo fez na hora e cobrou muito barato! Agora o cinto está devidamente ajustado!



Acabei usando meu acessórios favoritos que fazem toda diferença ao vestido, que por vezes uso de forma totalmente diferente. A combinação desta sandália com fivelas no calcanhar, cinto, bolsinha e chapéu neste estilo dark boho me agrada muito. E os tons escuros sempre predominantes, acredito que me identifico demais com eles, tanto nas roupas quanto na maquiagem.








Chapéu - Forever 21 | Bolsa - Forever 21 | Cinto - Afghan | Vestido - H&M | Sandália - Forever 21 

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!