Wishlist 2016 - Top 3

by - quinta-feira, janeiro 21, 2016



Hey, grrls! Para dar um up no blog, que também tem algumas ideias na gaveta esperando um bom momento desta pessoa aqui para por em prática, aproveitei esse projeto amorzinho do grupo Blogs Rock n Roll sugerido pela Tarsila Thomé. O projeto também veio para retomar e dar um gás no grupo que tá na mesma vibe que eu! 

Gostei bastante da ideia, que é mostrar para vocês pequenas listinhas de coisas legais que queremos fazer neste ano. Tivemos uns tópicos sugeridos, mas também estávamos livres para fazer o top 3 que nos der na telha!

>> 3 séries para ver esse ano

1- Girls
2- Game of Thrones
3- Orange is the new black





Três séries escandalosas e com cenas promíscuas!! Acho que é esse o tipo de série que mais me agrada! Essas estou esperando as novas temporadas e muito ansiosa! 


>> 3 Filmes para ver no cinema

1- Batman Vs Superman
2- Deadpool 
3- Esquadrão Suicida 






Porque que gosto do universo dos super heróis e vilões e Marvel e DC.

>> 3 livros para ler


1- As Brumas de Avalon  - A Senhora da Magia
2- As Brumas de Avalon - A Grande Rainha
3- As Brumas de Avalon - O Gamo-Rei



E ainda ficou um de fora e preciso ler também! 


Assim bem simples, com expectativas de extrair o máximo desses pequenos prazeres! Esse ano estou muito pé no chão, até para os desejos. Acho que a crise no país anda me travando!

E como sempre, não esqueça de conferir o post das colegas!!

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!