O que acontece por aqui?

quinta-feira, janeiro 07, 2016

 

Sabe por que eu estou afastada do blog e ele está totalmente às moscas? Talvez não seja do interesse de ninguém, mas eu gostaria de dar uma explicação! 
Nunca foi minha pretensão elevar o blog a um patamar de "conhecido", apenas postar sobre coisas que gosto e ter algumas poucas pessoas interagindo comigo através dele, mesmo sem divulgar, já me satisfazia. E assim me mantenho! 
Mas tinha dias que eu estava insatisfeita com coisas fora dessa blogosfera. Insatisfeita de não fazê-las. Como alguns sabem não tenho vida de blogueira e nem isto como profissão, mas não por falta de oportunidade e sim porque tenho um outro trabalho de formação acadêmica o qual me dediquei na graduação, pós graduação e alguns cursos para exercê-lo da melhor forma possível e ele é minha primeira opção na vida!
Portando o blog que nasceu de um hobby, continua sendo hobby. Meu trabalho pode não ser divertido ou glamouroso, mas o melhor de tudo é que eu gosto do que faço. O trabalho ocupa todo o meu dia e quando chego em casa eu não quero viver de internet, só se for para assistir Netflix!
 E é isso que eu gosto de fazer, assistir séries, até novela, ver o noticiário, ler um livro, uma HQ, escutar músicas e infinitas coisas que posso querer fazer. Só que também tenho que cuidar de mim, da minha saúde, alimentação (fazer comida mesmo) e afazeres domésticos e isso toma tempo. Sem contar que gosto de sair e de dar atenção às pessoas que fazem parte da minha vida, principalmente. É, acho que o tempo para o blog foi ficando curto. 
Neste momento já estou pensando se tudo isso que estou escrevendo é realmente relevante, talvez só para minha satisfação de dar uma explicação. E com isso perdendo a vontade de publicar. Tenho pensado bastante sobre a relevâncias das coisas, do conteúdo. Mas neste momento me mantenho oldschool, um blog diário no estilo do que tinha lá em 2002. É, sei que tem gente aqui que era bebê nessa época. E também penso que poderia fazer isso tudo em vídeo, mas com certeza não iria editar para publicar. 
 

Enfim, eu tenho feito muitas coisas legais que poderia contar aqui, mas já tem outras pessoas na internet que também fazem o que faço e sabem contar melhor! Gosto de ter um blog e não vou me livrar dele assim fácil, até porque eu paguei o domínio disso aqui e isso me motiva a deixá-lo no ar! E também porque sempre vem uma ideia a mente para ser publicada aqui. Momentos de epifania.
Logo eu apareço, mas esporadicamente (aprendi essa palavra quando criança vendo Patricinhas de Beverly Hills)! Tenham paciência comigo! 

 

Sabe o que eu gosto de fazer, visitar blogs! Isso também ocupa parte do meu tempo, cheguei a pensar que sou ótima comentarista. Então, estou por aí na blogosfera de alguma forma.

Este ano estou empolgada comigo!

Bisou Bisou

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!