Love, Courtney by Nasty Gal

by - sexta-feira, janeiro 15, 2016


Se o ano de 2015 foi incrível para Courtney Love, no seu auge aos 51 anos inicia 2016 da melhor forma possível. Não poderia deixar de brindar aqui no blog a magnífica coleção de roupas e acessórios da loja das mulheres descoladas e poderosas californiana, Nasty Gal, da chefona Sophia Amoruso (Girl Boss) em parceria com Love. 

A coleção declaradamente inspirada naquela que foi ícone nos anos 90, trazendo influências dos seus trajes grunge e kinderwhore, reúne peças que compuseram seu vestuário e marcaram uma década com roupas que mais pareciam de dormir, rendas, mini vestidos, cetim e tiaras! Ah, não podemos esquecer da importância da tiara, que revelou e revela muitas princesas rebeldes! 

As roupas claramente reafirmam que as influências dos anos 90 não terminaram como todos pensaram no ano de 2015. Pelo menos nos EUA provam que ainda se tem muito o que explorar da década, agora o estilo Kinderwhore. Mais romântico e suave como queriam exprimir os criadores da coleção, entretanto, com inspiração nas "pancadas" trazidas por Courtney Love. Se vestia como uma boneca, porém, a sua maquiagem borrada e atitudes mostravam a que veio, não era uma menininha! 

Cada peça foi batizada carinhosamente com o nome de músicas da Love com sua banda Hole ou na carreira solo. Você pode encontrar essas coisas mais lindas no site da loja Nasty Gal, e ser taxado absurdamente sobre os preços caríssimos do seu catálogo ou comprar diretamente em uma das suas duas lojas em Los Angeles (não esquece de me levar na mala para eu babar na vitrine, porque com essa crise!!). 

Se sentiu saudades dessas roupitchas que vestia na matinê dos anos 90 ou tem gostado do estilo é só correr para um brechó poderoso, garanto que encontrará algumas coisas no estilo por lá. Enquanto isso, podemos contemplar na internet!

Doll Parts - Vestido de Cetim Preto
  Burn  - Bustiê de Renda
 Heaven Tonight - Kimono com transparência

 Malibu - Vestido Camisola de Seda /  Celebrity Skin - Peça Única (tudo junto dos pés a cabeça) de renda

Best Sunday Dress - Baby Doll com transparência

E todas essas coisas lindas















All images are from Nasty Gal site

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!