A Evolução da Barbie

quinta-feira, janeiro 28, 2016


Sim, é com esse título que a Mattel lança a coleção de Barbies de 2016! A marca entendeu que se quer realmente representar as mulheres reais ela deveria mudar algumas muitas coisinhas na imagem da sua boneca tão famosa, mas não mais tão querida. 

A marca fala que este é apenas o começo em oferecer produtos que  realmente representam as inúmeras mulheres, fortalecendo e levando a imaginação desses modelos diferentes. E assim a marca chega bem perto do seu slogan "Seja o que você quiser". Eu como amanda da Barbie não poderia estar tão maravilhada, faz algum tempo que não tenho me empolgado com as bonecas. 

Apresentando a nova linha Barbie Fashionistas 2016 , a Mattel criou 04 tipos de corpos, 07 tons de pele, 22 cores de olhos, 24 estilos de cabelo e incontáveis e diferentes roupas e acessórios fashions! Sem contar as novas carreiras profissionais dessa jovem bem sucedida (eu sempre brincava que a minha era pobre!) como, espiã, desenvolvedora de games e até presidente e vice-presidente!







Alguém aqui vai voltar a colecionar barbies!
Mais informações em Barbie.com

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!