[B/SA] 1,2,3! Você foi pego!

segunda-feira, outubro 12, 2015



Em homenagem ao saudoso dia das crianças este projeto do grupo Blogueiras S/A veio para fazermos resgatar momentos nostálgicos da nossa infância. Vambora conhecer um pouco dos nossos segredos mais puros!


Sobre o projeto:


Nós não somos mais crianças,mas não faz muito tempo que passamos por essa fase tão inocente, e cheia de descobertas.Quando eramos pequenos tínhamos muitos sonhos,ambições e curiosidade do tamanho do Mundo!Pensando nisso, e no ''grito'' de alerta das brincadeiras de pique-esconde e pega-pega, o projeto consiste em listar 3 respostas para 3 perguntas:

-Quando crescer você queria ser o que?
-Quais eram as coisas que você queria,mas era coisa de Adulto?
-Fale 1 mico inocente que você passou,digno de vergonha alheia.

Relembre e conte pra gente!
Divirtam-se!


1)Quando crescer você queria ser o que?

Acho que eu vivia muito o momento, nunca, nem mesmo no momento de escolher carreira, eu tive clareza em relação a isso. Acho que nunca pensei em ser alguma coisa, não me recordo disso. Lembro, sim, que eu queria ser uma Spice Girl, Geri Halliwell  para ser mais exata!

2)Quais eram as coisas que você queria,mas era coisa de Adulto?

Eu queria ser vampira, mas já sabia que era uma uma abominação uma criança ser transformada neste ser. Mas isso tudo para ser namorada do Loui ou do Lestat, que eram minhas paixões. Considero que era muito coisa de adulto ser apaixonada por pessoas mais velhas, não? Lembrando que assisti o filme Entrevista com o Vampiro quando tinha 6 ou 7 anos de idade!

3) Fale 1 mico inocente que você passou,digno de vergonha alheia.

Eu fui uma criança muito artística, mas de talento não extraordinário. Porém, obrigava minha família pagar para assistir minhas apresentações,era minha forma de ganhar um dinheirinho para os doces. Geralmente as apresentações eram shows de mágica, comigo como a grande Ilusionista e direito a assistente de palco que aparecia incrivelmente no meio do espetáculo. Tudo muito bem cuidado, incluindo figurino!!! Este era impecavelmente feito com roupas de dormir!! Uns baby dolls que nem eram meus! Eram tipo meio sexy de adulto, minha tia não queria mais e colocou para doação, eu peguei para figurino! O pior de tudo que essas apresentações ainda possuem registro fotográfico. É, meu povo, sinto vergonha disso! 

As respostas de outras participantes você confere nos links abaixo:


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!