Bate-papo Entre Blogueiras - Feira Estética e Beleza

quinta-feira, outubro 08, 2015

No último final de semana aconteceu um evento muito bacana que eu considerei ser uma oportunidade mega positiva e um passo grande para mim e o meu blog. Participei de um bate-papo muito gostoso com outras blogueiras aqui da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Este já é o segundo ano que sou convidada para a Feira de Estética e Beleza de Niterói para participar do Espaço das Blogueiras. A cada ano a organização, que é feita pela BT Eventos,  vem inovando e pensando em estreitar o relacionamento das marcas com as blogueiras do seguimento.

Pensando nisto, a patrocinadora do evento, a Bioextratus, abriu espaço no palco da feira. E assim, nestes dias de bate-papo rolou muito assunto bacana sobre o mundo da moda e beleza. Eu participei no dia 04 de outubro junto com a Bela do blog Medusa Moderna, Vívian do blog Make by Vi, Prysciane do blog Look de Diva, Carol Silva do blog Alguma Coisa Nova, Carol Peclat do blog Carolina Peclat e Paula Santos do blog Mundo da Paula.



Chegamos de cara limpa,  maquiadoras profissionais fizeram nossa make. A Kezia Dias foi responsável pela minha.






O look escolhido foi o vestido da OSAP, queria mostrar o meu estilo incluindo acessórios que gosto, como a chunky sandal.

Na hora do bate-papo o nervosismo foi embora! Falei horrores, mas no início empaquei, logo na apresentação do blog! ^^
 

Nervosismo Superado!





Minhas fãs!! kkk Mommys e Titia



E também teve coisa gostosa, até um bar de brigadeiros, que não tirei foto :(




E produtos de beleza, direto das patrocinadoras do evento!




Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram deste momento direta ou indiretamente. Desde o convite e a organização, às blogueiras que participaram junto comigo e aos que estiveram presente ou que torceram para que tudo fosse um sucesso!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!