Look do Dia: Music To Watch Boys To

terça-feira, setembro 15, 2015


Para Ouvir - Lana Del Rey  - Music To Watch Boys To



Sumida do blog e dos looks do dia, infelizmente. Tantas composições que já vesti poderiam ter passado por aqui, mas infelizmente o dia que as uso nunca são os melhores para registrar o look, ou melhor dizendo, não tem como para registrar da forma que gostaria. Uma pena, pois poderia fazer looks ao ar livre que são muito melhores, tenho que revisar isto! 

Este look foi um exemplo, usei em um dia antes do meu aniversário em agosto! Fui dar uma passeada no centro da cidade, prestigiar a exposição de Pablo Picasso e comprar presentes! Estava um dia de sol, calor na medida e uma brisa gostosa. É, as fotos ao ar livre teriam ficado lindas...Mas felizmente tive tempo de registrar o look na parede da minha casa mesmo. 


 A composição do meu queridinho kimono de crochet não poderia ser mais levinha do que com esse vestidinho de estampa com um colorido na medida. O look seria formado basicamente pelas cores preta e branca, mas o rosa neon no meio não poderia se sobressair melhor. Para dar um toque dark na composição boho chapéu e bota de couro






  
 Vestido - Aeropostale | Kimono - Tai Closet | Chapéu - Forever21 | Bota - Via Mia

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!