Look do Dia - In Winter

by - quinta-feira, setembro 24, 2015

Para Ouvir: Kittie - In Winter




Look pesado e quentinho para comemorar a possível última vez neste ano que usei um casaco como este. E pelo look de pernas de fora dá para perceber como o inverno foi fajuto por aqui! Este look por acaso foi tirado no semana mais fria que passou por aqui, pois é!

A grande composição para compor o look foi o chapéu, queria que ele se destacasse na cor. Esse vestido jeans é amor na minha vida, o que mais tenho usado. E as chelsea boots de salto faz o que eu adoro, alonga as pernas, as vantagens de usar um salto mais pesado com vestido.

E assim eu me despeço de peças tão queridas que provavelmente só usarei no ano que vem. Este ano foram pouquíssima vezes usadas, eu nem investi em uma bota nova, com a gravidade do calor! E vocês, como passaram este inverno?








Vestido - Forever 21|Jaqueta - 284|Bota - H&M |Chapéu - Forever 21 |Colar - Forever 21 

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!