[B-SA] Retrospectiva - Que Roupa Combinamos?

quarta-feira, setembro 09, 2015



O projeto do grupo Blogueiras SA teve cinco edições, mas isso não quer dizer que ele parou por aí, foi apenas um break. Nesta pausa decidimos que seria legal mostrar um pouco do que apresentamos por aqui, afinal, foram cinco edições e cinco meses de projeto! 

O intuito do projeto sempre foi mostrar como cada menina usa uma determinada peça de roupa, mesmo que todas elas fossem consideradas de um mesmo meio, o alternativo. Como cada uma imprime seu estilo e transpassa sua personalidade? 

Vamos dar uma espiada nos meus looks? 

#1 Coturno  - Peça escolhida que é um clássico, para mim vai bem com qualquer composição. A escolhida foi uma bem clássica e mais girlie. Vestido e coturno é muito amor!

#2 Camisa de Banda - Peça mais do que básica, mas não é por isso que tem que ser usada da mesma forma, com jeans e all star! Não é de hoje que as camisas vem ganhando novos modelos, na maioria das vezes na customização mesmo. Que tal ter ser próprio modelo de camisa da sua banda favorita?


#3 Saia longa - Aquela que pode ser usada no dia a dia e em um evento formal. Mas não importa, ela sempre deixa um ar um tanto quanto misterioso e poderoso! 


#4 Jaqueta - todo mundo tem aquele investimento para todos os invernos. Sabemos bem que elas duram muito, algumas por gerações! Até hoje me arrependo de ter desistido de uma de couro da minha tia, dos anos 80!!! Mas acabei investido nessa que é o meu xodó, pau pra todo dia mais friozinho. 


#5 Estampa - A estampa pode ser colorida, florida ou geométrica, o que importa é a diferença que ela agrega a qualquer look! 


O legal de relembrar os looks é poder também ver um pouco de que estou usando nos últimos meses junto com peças que uso sempre. Todas as escolhidas possuem vaga cativa no meu armário e as considero essenciais, junto com algumas outras que logo vão parecer nos próximos projetos!

Estou empolgada para ver a retrô de outras participantes do projeto. Se tiver curiosidade é só acessar os links abaixo:

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!