[B-SA] Fav Séries

sexta-feira, agosto 28, 2015




Hoje é dia de projeto do grupo Blogueiras S/A. 

Sobre:

Mais um projeto do nosso grupo,este vem propor á vocês participantes ,mostrar qual é a série de Tv na qual te inspira e te influência de alguma forma.Não há restrição de quantidade pode ser mais de uma,o importante é contar suas inspirações e o porque gosta tanto dessa (s) série (s) em questão!O tema é livre,pode falar que a inspiração remete no seu estilo musical,nas suas roupas ou na sua personalidade...pode ser um seriado atual ou não.Ponha a cabeça para funcionar e divirta-se

Quem é vivo sempre aparece, mesmo que seja com projeto. Mas não posso negar que: 1) continuo trabalhando muito fora do blog; 2) fico muito cansada;  3) e, resolvi valorizar as pequenas coisas da vida que me fazem feliz, alguns simples momentos. Acontece um desses momentos está incluído o tema desse projeto, assistir séries!! 

Estou compreendendo que eu eu vivo para ver séries, esperando um próximo episódio, uma próxima temporada ou iniciar uma série bem longa e engatar nas inúmeras temporadas até terminar tudinho e poder finalmente ter meu veredito se foi boa ou não! Ah, eu sou muito exigente quando se trata de séries e também sou daquelas "fanzonas" que defende a série em tudo se ela for sua queridinha, mesmo que todos falando mal. 

Sinceramente, não tenho uma série que tenha influenciado a minha vida, tenho séries que eu gosto demais mesmo a ponto de fazerem parte da minha vida. É uma relação de dependência que chega a ser frustrante. Principalmente quando são os episódios finais (season finale) ou pior, para o meu desespero, é o fim da série toda, depois de anos acompanhando! 

De acordo com o lançamento das temporadas, que costumam ser anuais, tem série que acompanhei por 6 anos (sei que tem maiores) e tem outras que já estou no mesmo caminho, desde o lançamento.  Então elenquei as séries que fazem parte da minha vida, do meio dia a dia, ou fizeram! Pode deixar que não vai ter SPOILER!


1- LOST 

Foi quando entendi que poderia acompanhar um série sem ser interrompida pelas propagandas ou por temporadas inacabadas, como as do SBT. Foi paixão, foi briga e foi desilusão. Tudo isso por conta de mil coisas que influenciaram o desandamento dessa série que tinha tudo para ser a melhor do mundo. Muitos mistérios sem resoluções, frustrante. Mas foi A SÉRIE que no quesito ficção conseguiu trazer temas mais inteligentes de volta ao espectador. Mais do novo e menos do mesmo, em uma época que os CSI'S e Cold Cases da vida lideravam e não tinha nada de novo. 


2- GAME OF THRONES 

É vida, um universo sem limites que me faz querer acompanhar de todas as formas. Lendo livros, escutando podcasts, lendo teorias, menos os spoilers do facebook, desses eu passo rápido e bloqueio tudo e todos. Não dê mole na sua timeline com eles, vai perder uma amizade sincera! O que será da 6ª temporada da séries? Não me perturbe nos domingos a noite a partir de abril de 2016!


3- THE WALKING DEAD

Utilidade pública. Preparatório para o apocalipse que está próximo. Sim! Eu acredito que um dia poderá ter zumbis. Sim, eu me preparo para este dia. Só que no momento mais psicologicamente e tentando construir rotas de fuga em minha mente em qualquer lugar que passe bastante tempo. Sempre penso se é um bom lugar de refúgio ou o quanto minha casa é segura, ou se eu não estiver na minha casa. Enfim, contente feliz e alegre por hoje entre as temporadas poder assistir Fear The Walking Dead, para alimentar a minha sede por matar zumbis! Outubro minhas noites de domingo também bombam! 

Bom, essas são séries que vivi ou vivo em função de assistir. Não abro mão de estar em dia e de odiar , frisando pela milésima vez, quem faz spoiler da série, caso algum ep fase ou eu não consiga assistir no lançamento e um dia depois dele faz a diferença. E aí, eu sou normal? 

Outras participantes do projeto vocês podem conferir nos links:


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!