Shock Alternativo: My Favorite Song #7

quinta-feira, julho 16, 2015


Hey! O Alfabeto já está quase no fim! Mais uma etapa do projeto My Favorite Song! Hoje com as letras M e N. Vambora conferir quais as minhas músicas favoritas? 

Para conferir as edições passadas basta procurar a tag "My Favorite Song" na barra de pesquisa do blog, ou clicar aqui

Letra M

Malibu - Hole

Novidade que tem Hole por aqui? Essa música representa a magnitude da banda, uma era, o finalzinho dos anos 90 e início dos anos 00. Época que usar strass no cabelo, brilho no corpo e fazer as fadinhas das festas e baladas como a Courtney Love e Melissa Auf der Maur era tudo de bom! Tá, não pratiquei a fase do "fadinha" porque nem saia de casa nessa época, mas vivia internamente esse glamour!



Letra N

No Cars Go - Arcade Fire

Arcade Fire é uma banda da fase de bandas "indie" que me fazem curte intensamente suas músicas, sempre numa vibe de explosão positiva. No Cars Go não é diferente, com essa música idealizo uma aventura, um esconderijo. Amo escutar em dias ensolarados no fim da tarde, tem músicas que tenho referências desse tipo.

Obs: A música não sei ao certo se tem um clipe oficial, mas eu mesma nunca vi. Sempre só acho vídeos que até representam muito bem a melodia da música, como este.



Confiram o posta de outras participantes do projeto no link abaixo.

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!