[B-S/A] Que Música Me Faz Lembrar Você?

domingo, julho 12, 2015



Quem nunca ouviu a frase:A primeira impressão é a que fica- e sempre quando essa impressão fica,acabamos por fazer algumas associações,pois muitas vezes a pessoa que nos fez demonstrar interesse/curiosidade, acaba por atiçar nossas lembranças.

Pensando nisso,o projeto consiste em ver como uma pessoa enxerga a outra,com base nas publicações de cunho pessoal que nossas colegas blogueiras fazem em seus blogs!Pois um determinado gosto para filmes,roupas e até opiniões mostram um pedacinho de cada uma.Mas não será escrevendo um texto sobre,mas sim escolhendo uma música em especial,que trás a tona tal associação a imagem/personalidade da pessoa,da forma que interpretamos (sem julgar).

Porém não é apenas escolher a música por conta do ritmo bacana,mas por conta da letra (por isso que é importante avaliar a letra,pois muitas vezes o conteúdo dela pode ser ofensivo),estilo visual da banda, e até mesmo o contexto geral do vídeo-clipe!E o mais bacana de tudo isso,que por conta dessa avaliação de personalidade,vamos acabar por conhecer umas as outras!

Esse é um projeto do grupo Blogueiras S/A e confesso que exigiu um pouco da minha pessoa! Ele foi proposto faz bastante tempo para que pudéssemos conhecer as participantes e atribuir uma música. O problema não foi escolher as músicas, se eu conhecesse todas as músicas dos mundo! Acontece que a moça aqui curte um bocado músicas românticas, então, facilmente muitas músicas que gosto são aqueles direcionadas a uma paixão, de declaração , enfim, com um direcionamento! Mas eu sou persistente e tentei!

Mas acabei fazendo uma força diferente, virou uma espécie de "Que música me faz lembrar o seu blog?", não são todas as participantes que conheço de conversar e trocar ideias. Mas acompanho o blog de todas.

Marcela - Madchen Rosenrot

A Marcela me faz lembrar Mr. Big, pra mim ela é uma referência de fã da banda. Porém, eu sou muito melosa e acabo gostando muito das baladas da banda! Mas o blog Madchen me faz lembrar um música em particular do Mr. Big, Shine!


Obs: Não tenho certeza se foi essa música que você citou em seu post do show do Mr. Big, mas sempre que vejo um DVD que tenho essa música é a do Menu e lembro do seu blog e de você!


Zalesca Lugosi - Estranheza Peculiar

Quando lembro da Zalesca e de seu blog dificilmente não deixo de pensar no ator tão peculiar quanto o seu estilo e que, aliás, ela carrega no nome "Bela Lugosi". Um ícone para a cultura gótica, pensei em muitas músicas e bandas do estilo, mas todas eram tão pesadas que fiquei inibida de demonstrar o que me lembra ela ou o blog dela através dessas músicas. Mas eu sou uma fã do The Cure, pensando em seu blog e o quanto é peculiar, como diz o nome acabei escolhendo a música A Forest.

 


Raissa Gomes - Rhaysnake

O nome do blog da Raissa traz uma referência Old School, pensando nela e em ícones do Rock 'n Roll escolhi uma banda e música bem emblemática, Rainbow "Long Live Rock 'n Roll".



Rafaella Sousa - Café Amargo

A Rafaella é a cara da jovialidade, ela e seu blog lembram um pouco de mim em sua idade! Escolhi uma música que me traz esse sentimento de ser jovem, The Veronicas - 4ever!





Eita, projetinho que faz você pensar , hein? Parece simples, mas não é mesmo! Quer saber o que as outras participantes escolheram para mim e para as outras? Entre nos links abaixo:

Madchen Rosenrot | Estranheza Peculiar

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!