Look do Dia: Delilah

by - sábado, junho 27, 2015


Para Ouvir: Florence and The Machine - Delilah


Hoje o dia está especialmente friozinho, mesmo com o seu limpo e ensolarado. Parece que algum inverno chegou ao Hell de Janeiro! Felizmente! Mas sabia que muita gente reclama? Estamos acostumados mesmo com o calorão dos infernos! Eu tento ao máximo aproveitar este friozinho gostoso.
Mas, esse look é de um inverno pobrinho, inverno mais ou menos. Usei outro dia que não estava frio. Como sei que essa onda de friaca vai passar, então fica a dica para os dias de inverno comuns no Rio de Janeiro e muitos outros estados do Brasil que faz muito mais calor do que frio.
A combinação foi totalmente inspirada nos lookbooks da loja Gypsy Warrior. Como disse uma vez, a loja é cara, mas suas composições não são difíceis de copiar. Estou gostando muito desta mistura de estampas diferentes, acho de verdade que o tie dye tem tudo a ver com florido, ainda mais os meus queridinhos de estampa escura. O kimono bem levinho e o chapéu dão a graça ao look, sem eles é um shortinho e blusinha de usar no dia a dia. Não acham?








Short - Aeropostale / Top Tie Dye - Forever 21 / Kimono - Ross / Chapéu - Forever 21/ Bota - Via Mia

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!