How Big,How Blue, How Beautiful - Novo Álbum Florence and The Machine

by - quinta-feira, junho 04, 2015


 Depois de quase quatro anos a banda Florence and The Machine lançou seu novo álbum no último dia primeiro! Não poderia deixar de falar dessa banda que amo liderada pela Florence Welch que me inspira tanto. Amo tanto que já falei sobre a banda e sobre a cantora diversas vezes aqui no blog. 

Se no álbum antecessor " Cerimonials" as músicas  falavam sobre renovação e libertação de espirito, em "How Big, How Blue, How Beautiful" Florence volta às origens de suas composições e trás músicas sobre relacionamentos amorosos. De uma certa forma são músicas sobre libertação, mas voltaram a falar das dificuldades de um relacionamento e o peso do amor. 


Tá, as músicas da Flo sempre foram bem pesadas, mas, ainda com a angústia das letras elas conseguem passar um vibe totalmente positiva. Isso se confirma com as referências para a produção do álbum. Florence declarou que no álbum anterior escreveu muito sobre água , morte e como escapar e transcender a morte. E no atual trás composições sobre a tentativa de aprender a viver, e como amar no mundo ao invés de tentar escapar dele. Entretanto, mesmo sendo proibida por seu produtor em escrever qualquer canção ainda sobre "água", Florence incluiu a música " Ship to Wreck", até o momento minha preferida (com somente quatro dias de lançamento!!!).



O que interessa é que "How Big, How Blue, How Beautiful" já me conquistou e não largo de escutar! Aguardando ansiosamente para mais um show da ruiva mais estilosa do mundo aqui no Brasil!

Confiram mais algumas músicas que já estão sendo trabalhadas:







E aí, também curte o som de Florence and The Machine?

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!