Comprinhas de Acessórios em Orlando

sexta-feira, junho 19, 2015



Hey, grrrls! Semanas atrás fiz um vídeo com comprinhas de produtos de beleza, mas lembram que falei que iria fazer por partes? Pois é, me empolguei nas compras e não daria para fazer um vídeo com tudo junto, vamos não iam me aguentar! Pensando em um vídeo mais curtinho para mostrar de forma rápida algumas comprinhas que fiz resolvi "tentar" editar de uma forma diferente. Acho que deu certo. Entretanto, já antecipo minhas desculpas pela iluminação do vídeo, fiz a noite e ficou "ó, uma bosta"! Não quis usar uma luz auxiliar, aí ficou tudo zoado. Só não está na qualidade que eu esperava e sei que vocês esperam, mas está claro o suficiente para ver! E, me deem um desconto, please, pela edição. Estou começando a mexer agora e ainda não manjo dos paranauê! Vamos parar de blablabla e conferir quais foram os acessórios que comprei?




Bisou Bisou

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!