Shock Alternativo - My Favorite Song #5

sexta-feira, maio 15, 2015


Hey!!! Estamos na quinta edição do projeto coletivo "My Favorite Song". Esse mês as músicas que serão apresentadas devem começar com as letras I e J !! 

Vamos conferir?

Letra I

In Between Days - The Cure

Porque é a música de pensar na vida e seu amado do The Cure que eu amo! Porque eu também sou muito The Cure! Não sou "gótchika" , mas a minha vida inteira, isso quer dizer quase vinte e sete anos, escuto a banda. Porque meus pais viveram os anos 80 e aqui no Brasil qualquer um que se interessasse escutava bandas do tipo, sem privatizações de banda ou estilo! 


Innocence - Bjork 

Essa música é pancada e ótima para se escutar quando estiver com medo. É uma música que dá forças!


Letra J

Juice Box - The Strokes

Estava quase postando outra música que nem gostava tanto porque estava difícil lembrar uma música com a letra J. Mas felizmente veio a minha cabeça essa música saliente do The Strokes! Adoro a banda e essa música é uma das minhas favoritas , escutei de fazer o mp3 furar e até era música da rádio do meu The Sims na época, colocava na rádio indie e só dava essa música!! 




As favoritas de outras participantes você encontra nos links abaixo:


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!