Look do Dia: Disarm You With a Smile

sábado, maio 30, 2015


Para Ouvir: Disarm - Smashing Pumpikins



Para quem gosta de look do dia (porque tem muita gente que gosta!), voltei das férias e voltei com look de roupinhas compradas na viagem! Mas tentem adivinhar em quais lojas comprei as roupinhas do look? Acertou quem respondeu Forever 21 e H&M. Mesmo comprando em lojas diferentes são nessas que encontro mais roupas que gosto. Enem adianta me falar que tem F21 em tudo quanto é lugar aqui no Brasil. Moro em São Gonçalo e nos últimos anos fui mais à Orlando do que na Barra da Tijuca! Sem hipocrisia, é muito difícil eu ir para esses lados por conta de distância. 

Esse look montei para ir ao encontrinho da Paula (Mundo da Paula) e da Carol (Alguma Coisa Nova) em Niterói. Foi um evento com blogueiras, sendo assim deveria mostrar um pouco como sou. 

Comprei essa saia pensando no meu trabalho, algo que tenha o meu estilo e dê para usar confortavelmente de forma mais "social". Mas rapidamente consigo usá-la fora do trabalho mudando a blusa, neste caso um cropped top. O oxford foi para manter o conforto e a gargantilha "choker" para ter um ponto de atenção em look que pode ser até "bem comportado". 






Top - Forever 21 / Saia - H&m / Oxford - Bottero / Choker - Forever 21

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!