De volta das férias! Resumão da Viagem

by - quarta-feira, maio 27, 2015


Esse ano adiantei as férias por uma questão óbvia de planejamento no final do ano passado, acabei investindo em um maravilhoso pacote de viagem que me levaria novamente à Orlando! Sim, Orlando! Amo a cidade , os parques e tudo o que os arredores tem a me oferecer! Acho uma boa ideia poder voltar pra lá quando dá, mesmo que fosse com menos de um ano de espaço... mas parecia que não tinha feito tudo que eu queria lá na primeira vez que fui! 

Uma das coisas que não fiz na primeira vez foi gravar vlog, e continuei sem fazer! É tudo tão corrido, querendo se aproveitar o máximo que é impossível , para mim, ficar registrando todos os momentos. E até mesmo desta vez decidi que iria me desencanar para o registro da viagem em fotos e aproveitar mais. Mesmo assim renderam muitas fotos.

Não vou ficar falando em posts separados de cada lugarzinho que fui, foi fazer um resumão neste aqui de tudo que foi bom que aproveitei e que você não deve deixar de fazer se for à cidade.


Parques

Dessa vez substitui alguns parques, troquei os de interação com animais (Sea World e Animal Kingdon) , o mais distante (Busch Gardens) e o maior de workshop de países (Epicot Center) por parques aquáticos e apenas os que mais havia gostado da última vez. 

Então, eu fui ao Magic Kingdon  (porque a magia Disney está nesse lugar) , Hollywood Studios (precisava aproveitar o Star Wars Weekends), Universal Studios e Island of Adventure ( meus parques favoritos em atrações) e dois parques aquáticos para aproveitar o calorzão e descansar mesmo na viagem, Blizzard Beach e Typhon Lagoon. 



 



( os parques aquáticos são cheios de toboáguas e em quase nenhum pode usar câmeras, mesmo com acessórios , então tiramos poucas fotos : / ) 


Novas Atrações

Não poderia deixar de lado novas atrações da cidade que me interessavam muito, a Orlando Eye, roda gigante que tem vista para grande parte da cidade e é realmente muito alta. Fui ensaiando para um dia andar na London Eye, em Londres ( sonho de consumo ). Museu de Cera Madame Tussauds e suas réplicas de celebridades e um Aquário Natural fora dos parques. E tudo isso fica em um mesmo complexo o I.Drive 360° , mais um centro comercial e de entretenimento na rua turística mais famosa da cidade International Drive.





Dicas de Restaurantes

Taí uma vantagem de ficar hospedado na International Drive, você fica próximo a outras atrações turísticas que ficam abertas o dia inteiro e perto dos restaurantes e bares mais badalados, é só descer do hotel e procurar o que fazer. Não pense que são atrações e restaurantes caros, pelo contrário, você pode ir em qualquer restaurante que pagara ou o mesmo preço que pagou em um fast food no shopping no estilo Five Guys ou apenas um pouquinho a mais. 

Quando estávamos nos parques acabávamos fazendo todas as refeições lá até a hora de ir embora, quando o parque fechava kkkk, e quando estávamos fazendo compras tínhamos que aproveitar o tempo e comer nos shoppings mesmo. 

Nos dias que tivemos a noite live fomos em dois restaurantes bacanas, o Long Horn, steak house muito parecida com o que conhecemos como Outback, mas,  na minha opinião, com comidas mais saborosas. Lá, gastamos em média, duas pessoas, comendo entradas, bebendo drinks sem álcool ( eu dirijo!!) e deixando gorjeta para a fofa da garçonete ( não esqueçam de deixar gorjeta , isso é comum no EUA e os estabelecimentos não cobram 10% como aqui) menos de $40,00 (dólares)! 

Outro restaurante que acabamos conhecendo por andar por lá foi uma Hamburgueria Gourmet , a Red Robin. Sem dúvidas o melhor hambúrguer e carne de hambúrguer que já comi. Lá gastamos menos ainda, em torno de $35,00 (dólares) com gorjeta e para duas pessoas! 



Dicas de Compras

Sei que o dólar em relação ao real está alto, mas é quase que impossível ir aos paraíso dos outlets e não comprar nada. Essa época do ano foi bacana porque as lojas estavam em transição de coleção e saindo do feriado do Dia das Mães e se preparando para o feriado do Memorial Day, Então, a maioria das lojas nos outlets ou shoppings estavam liquidando tudo, dando 30% de desconto em toda loja ou em produtos selecionados. Para quem aproveita os outlets o bacana é que você pode acumular esses descontos com os descontos de cadastro no shopping, é só imprimir o cupom aqui no Brasil e trocar quando chegar lá pelo livrinho de desconto VIP ou pagar $5 por ele, aí você acumula descontos por loja! Ótima forma de aproveitar. 

Então galera, esse é o resumão da viagem de coisas que fiz, realmente se resumem em diversão nos parques, compras e comida!! Quer coisa melhor? kkk E dessas comprinhas se desdobrarão posts sobre o que comprei e looks! Para quem curte, roupa, maquiagem e action figures, pode ficar de olho! 

Bisou Bisou

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!