Shock Alternativo - My Favorite Song #4

quarta-feira, abril 15, 2015



Yey!! Mais um mais do projeto My Favorite Song do grupo de blogueiras amigas Shock Alternativo. Este mês é das letrinhas G e H , mas admito que gostaria de postar tudinho de uma vez só para vocês verem as musicas lindas que tenho para compartilhar com vocês. É muito interessante pensar em poucas músicas com aquela letra inicial, eu só consigo perceber que várias delas fazem muito sentido para mim! Então vamos conhecer as músicas!


G - Gold Dust Woman - Hole


Amo essa música na versão original do Fleetwood Mac, mas foi com o Hole que me apaixonei de verdade! Aquela música que me faz querer ser uma mulher destemida! Originalmente o Hole fez a versão para o filme O Corvo. 



H- Heroes - David Bowie / How Soon Is Now - The Smiths /Heaven Tonight - Hole

A letra H foi um pouco difícil para mim. Entonces, tive que escolher pelo menos três das que mais gosto. Três músicas, três bandas e três significados.

Heroes - David Bowie 


Simplesmente um hino de uma geração, talvez uma geração falida e corrompida por drogas, mas ainda sim a música expressa a grandeza que o ser humano pode alcançar. Essa música foi a escolhida para tocar quando peguei o diploma em minha coleção de grau, a oficial ( tive duas!). E foi um momento de maior conquista para mim, porque o maior sonho que tinha na vida até aquele momento era me formar na profissão que escolhi. E também um pouco da relação com a profissão de "querer abraçar o mundo"!



How Soon Is Now - The Smiths

Porque você não tem que se conformar em ser oprimido e todo mundo tem o direito de ser amado!



Heaven Tonight - Hole

Este é o hino da sensualidade da mulher que leva o seu homem para o paraíso! É exatamente isso que o Hole me passa quando toca essa música! Courtney Love em uma fase esplêndida ao lado de Melissa Auf Der Maur divando e brisando em cima dos palcos! Essa música é puro sensualismo! 


Você pode conferir as outras participantes do projeto nos links abaixo:

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!