New In Sapatos e Desapego

by - segunda-feira, abril 06, 2015



Nos últimos meses mesmo sendo econômica eu acabei investindo em alguns sapatos. Uns porque deveria substituir algum que já tinha e está bem gasto ou porque eu deseja muito. Mas até mesmo os que eram "desejos" foram comprados de forma consciente, sempre procurando preço e melhor oportunidade do meu bolso para adquirir. 

Acabei fazendo esse new in só agora porque foi nesta última semana que consegui pegar no Correios o meu primeiro sapato da lista, um creeper, e o último adquirido que também demorou um pouco, mesmo comprando no Brasil. 



 Essa sandália Chunky foi a segunda que adquiri pensando em renovar alguns sapatos, ela de fato era um desejo e já procurava fazia tempo. Quem acompanha o blog já deve ter conferido ela em looks e no último post falando só dela! Comprei após uma indicação da Marcela do Madchen Rosenrot na loja virtual Passarela, a marca é Brenda Lee. Esta marca tem vários outros sapatos com referência aos anos 90, essa é muito confortável e me sinto muito bem a usando o dia inteiro porque é bem levinha. Apenas farei uma modificação na parte da frente, meus dedos realmente ficam um pouco presos por serem longos. Custou R$79,90


Eu sou fã do sapato Oxford e possuo alguns de cores diferentes, porém o meu pretinho básico tão lindo que o considero "sapato de bruxa" já está pela hora da morte, sinto que em breve começará a entrar água em dias de chuva e o couro já está bem desgastado, continuo usando firme e forte. Mas para dar um descanso e conseguir que ele dure pelo menos mais um pouquinho , pelo menos parar fazer looks, porque sei que o ideal é comprar uma peça e se desfazer de outra quando são parecidas/identicas para não acumular e fazer outra pessoa feliz! Mas chegando o outono/inverno gosto de manter os pés quentinhos e não dá para ir em alguns lugares com um sapato tão gasto quanto o antigo, infelizmente as pessoas reparam e hoje preciso passar uma imagem de credibilidade no meu trabalho, lugar que acho perfeito para usar este estilo de sapato. Comprei na Renner a marca é Bottero, paguei R$159,90, só arrematei porque pesquisei na internet e vi que estava mais caro e muitas lojas virtuais que ainda me cobrariam frete. Preferi ter o sapato em mãos para usar logo.


Esse é o meu mais novo amor em forma de sandália. Ela é linda, faz tão meu estilo e vem nessa linha Chunky de sandálias dos anos 90 que fazem muito sucesso entre as londrinas. A marca Petite Jolie lançou esta em várias cores na nova coleção, se chama Amora. Só consegui comprar porque a loja abriu uma "lojinha" que vende apenas três produtos da linha em suas variadas cores, esta por exemplo na cor branca não achava em nenhum. Que preconceito bobo das grandes lojas em não querer essa cor no estoque , hein? Ela é bem confortável e de plástico, não tenho problemas com o material, um dia já fui Melisseira. Agora procuro comprar as mais em conta e a marca é bem competente, também tem cheirinho gostoso, de plástico novo, só custou um pouquinho a mais que nas lojas por aí, porém paguei R$94,90 com frete incluso. Aliás, parabéns para o Correios por ser incompetente sempre, porque nem mercadorias nacionais eles estão dando conta de entregar no prazo.


Esses são os três sapatos novos que estou amando de paixão e que couberam certinho no meu pé.

Agora é a vez do DESAPEGO, não por vontade minha, mas pelas circunstâncias de não caber no meu pé.



Este é um Creeper muito do lindo que comprei na Romwe para repor um outro que tinha que precisei devolver à Melissa por desfazer o solado enquanto andava. Nas procuras pela internet, porque em loja física onde eu moro ser impossível achar, acabei aproveitando uma promoção de inverno na loja Romwe, que me deu desconto nesse Creeper. Na época com o dólar normal ele saiu por R$90,00, o que não encontrava em lugar algum no Brasil por este valor. Mas o Correios mais uma vez me trollou. Meu produto chegou em Curitiba em Novembro , 13 dias após a compra, e apenas na última semana pude retirá-lo aqui no Rio de Janeiro. Então, a surpresa, lindo e maravilho, mas por milímetros meu pé não se acomoda bem nele. Tenho os dedos do pé longos e fica batendo na parte da frente, comprei o maior tamanho do calçado disponível 8,0, mas constatei que sempre tenho que comprar sapatos 8,5 o que equivale a um 38 no Brasil. 

Atenção aos interessados por um Creeper tamanho 37 (8,0 US) da loja Romwe. Estou desapegando pelo mesmo valor de compra, R$90,00 + o frete para a sua casinha. Só deixar um comentário aqui para mim com o seu e-mail ou melhor contato que a gente começa a se falar. 


Está novinho em folha, apenas experimentei em casa no dia que chegou. É bem levinho, apesar de ser um calçado "bruto". E para quem quiser conferir, mesmo não tendo mais disponível para compra no site, o preço dele é bem mais alto do que comprei e estou pedindo por ele, olha só nesse link .

E vocês, gostam de quais tipo de sapatos? Já deu pra perceber que eu sou dá turminha que gosta de sapatos mais "impactantes" , mas todos em tons bem sóbrios! Qualquer dia faço um balanço para mostrar aqui de todos os meus sapatos, praticamente all black!  

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!