Eu e meu cabelo: Bio Extratus Spécialiste

quarta-feira, abril 08, 2015

Pois é, faz um tempo que não venho aqui falar do que estou usando no meu cabelo. Primeiro porque eu fiquei desmotivada de falar e segundo porque enfrentei uma período bad hair. Mas este ano estou usando alguns produtinhos que estão ajudando nesta recuperação. 

Como alguns sabem meu cabelo precisa de um tratamento específico para ficar bonitinho do jeito que eu gosto, mas como tudo ficou muito caro eu parei de fazer, optando apenas em fazer em ocasiões megablaster especiais. Entonces, desde agosto do ano passado que não faço nada no cabelo além de pintar.



Aí,já sabe né? Tintura mais prancha só agridem o cabelo. Aí que entram os produtinhos que venho usando uma vez a cada 15 dias o xampu , condicionador e termoprotetor . A linha Bioextratus Spécialiste foi pensada para ser um tratamento repositor de massa, composto por argan e micro queratina. Tudo com um toque de salão e sofisticação, só que feito em casa. 

Os produtos possuem um cheiro característico de fragrâncias famosas unidos a um tratamento completo para cabelos quimicamente danificados, que é o meu caso, ajudando a recuperar o aspecto saudável. 

Mas o que eu achei disso tudo? O xampu cumpre com o papel de limpeza e hidratação ao mesmo tempo , sempre deixando o cabelo macio. O condicionador mesmo não colaborando para desembaraçar as madeixas após o xampu cumpri o seu papel de garantir sedosidade e maciez após os cabelos já secos. Mas o melhor produto da linha é o finalizador que tem função termoprotetora e filtro solar, o produto realmente protege os fios para o uso do secador e da prancha. Só que o melhor é que ele garante um cabelo bem liso e sem frizz, parecendo até que o cabelo ficou mais longo! Contudo, a linha toda também auxilia na ativação da cor dos cabelos, para quem usa tons de vermelho como eu. 

Aí o cabelo ficou assim (fotos estão sem flash, apenas com a luz da sala da minha casa)






Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!