Bazar de Trocas e Desapegos

segunda-feira, abril 27, 2015


Vamos falar de coisa boa? Não, não vamos falar de Top Therm. Vim falar que estou desapegando de muitas coisas do meu armário e não estou vendendo nada! Eu quero poder trocar com quem se interesse , por qualquer coisa, principalmente não relacionado à roupa. Pode ser livro, CD, DVD, algo colecionável, enfeites para casa, tipo qualquer coisa que você não queira mais e me interesse! 

Sabe, as roupas que estou colocando aqui podem não fazer o estilo de muita gente que frequenta o blog, como não faz mais o meu. O que acontece? Por muito tempo eu tive que comprar roupas que eu simplesmente achasse bonita e quisesse usar, não tinham muitas opções do que eu realmente gosto. Mas aos poucos fui conseguindo mudar meu guarda-roupas e essas eu mantive pelo fato de "Ah, no verão eu vou usar porque aqui em São Gonçalo você sabe como é, né? ". Pois é, passou o calor infernal aqui no HELL de Janeiro neste último verão e eu não usei nenhuma dessas peças porque já havia comprado outras! 

Poder fazer uma troca vai ser uma experiência bem bacana pra mim e para quem se interessar. Dou preferência para as pessoas que moram perto, que possam me encontrar para pegar as roupas. Mas se você mora longe e se interessar e quiser pagar o frete, posso mandar a roupa também. Aliás, o meu propósito número um é poder doar todas essas roupas que estão em estado perfeito, entoncés, se eu não conseguir trocar eu vou simplesmente repassar. Não é a minha intenção acumular essas roupas. 

Ah, Elen! Então porque você não doa logo para igreja ou para caridade? Poxa gente, já fiz isso a vida inteira e continuo fazendo! Se não der certo essa experiência de troca eu mando tudinho para qualquer lugar que aceite. Mas posso experimentar primeiro? 

Vamos aos desapegos!

O tamanho de todos é P, mas digo que veste a mais magrinha até a mais voluptuosa dentro do tamanho. Encarei essas duas fazes. As roupas que não estou vestindo são P para magrinhas mesmo, não cabem mais em mim. Os sapatos são número 37. 

-------------------------------------Atualização dos desapegados!!----------------------------------

As fotos não estão em melhor qualidade, não quis elaborar muito para postergar, mas é só clicar nelas que ficarão maiores!

 













Saias de Cintura alta! 



 Não iria mostrar meu rostinho de quem acabou de trabalhar o dia inteiro e tirou a maquiagem e ficou com cara de panda, né?



Sandália de Couro legítimo



São essas as peças, people! Quem gostou manifeste-se aqui nos comentários ou no facebook. Realmente não ficarão disponíveis para troca ou doação por muito tempo, início de junho é o limite!

Bisou!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!