3 Blogueiras Demais e Uma Sandália

sábado, abril 04, 2015


Três blogueiras acabam comprando a mesma sandália e resolvem que deveriam mostrar o seu amor por ela em post! O que seria de nós sem este apetrecho que nos faz andar confortavelmente, nos sentir mais altas e na vibe anos 90? É muito amor em uma sandália compartilhado também por Marcela do Madchen Rosenrot e Ester do Nameless Girl

Meu amor representado em uma montagem!! kkk


Esta sandália foi comprada na loja passarela e acabei de ver que não tem mais no estoque. A Marcela que me deu a dica em seu blog e consegui aproveitar um desconto no ano passado. Mesmo sendo grandona essa belezinha é muito leve e não cansa os pés. Única coisa ruim que tenho usando ela é culpa exclusiva dos meus pés, tenho dedos longos que batem na frente da sandália. Estou pensando em fazer uma cirurgia, na sandália lógico! kkk A Marcela também me deu uma ótima dica. Me sinto realmente "demais" usando essa sandália!

Vocês já devem ter conferido outros looks com ela aqui no blog, mas não com essa devoção!Então acabei me vestindo com peças que reforçam a temática anos 90 que amo.





Momento pro vestidinho

Sandália - Brenda Lew/ Vestido - H&M/ Choker - Zomer Rio

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!