Tag: Minha Moda

by - segunda-feira, março 23, 2015


Hey! Essa é uma tag sobre estilo , principalmente para falar sobre o que gostamos ou não. Bem simples e legal! Fui indicada pela minha amiga Marcela Ziemer do blog Madchen Rosenrot e quis muito responder porque acredito que esse tipo de tag ajuda a mostrar mais sobre "a blogueira Elen". 

Então, vamos bisuiar as perguntas?

1- Qual tipo de roupa você nunca usaria?


Da última vez que falei que não usaria um determinado tipo de roupa eu paguei com a língua!! Acabo me dando a chance de gostar e é difícil eu ter preconceito com tipos de roupas, muito mais com como a roupa é usada. Mas hoje tenho a segurança de dizer que não gosto de usar roupas que "estrangulem" ou "apertem" o corpo a ponto de parecer que estou sendo embalada à vácuo!

2- Que tipo de roupa você ama usar?



Amo roupas com referência cigana, folk, boho! Vestido com ombros caindo, estampas étnicas, chapéus e botas. E também o estilo preppy, o que aqui podem chamar de "patricinha" com pegada colegial, muito presente nos anos 90 com o uso de xadrez, assim com o grunge. Aí sai uma mistura disso tudo!



3- Que estampa você menos gosta ou não gosta?


Não gosto daqueles estampas toscas que insistem em colocar em vestidos de promoção de feira/balaio. Não é porque o vestido é barato que tenha que ser feito com estampas desconexas que misturam cores, com flores, com círculos, triângulos e muito mais coisas.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganhado?

Olha que eu já fiz isso, e muitas vezes. Principalmente quando era mais nova e não tinha poder de compra e nem de escolha. Quando mais velha que usava até me sentia mal.Logo fiquei bem chata com isso e hoje nem ganho mais roupas de presente, sabem que será difícil me agradar. Então fica a dica para quem quiser me dar roupa de presente, visita meu blog antes e se inspira!


5- Tomara que caia é...

Bonito em vestidos de festa, pouco confiável no dia -a -dia e , definitivamente, não serve para qualquer um. 

6- Saia ou vestido?


Os dois né. Tenho muito dos dois!



7- O que te dizem ser feio, mas você acha bonito?


Quase tudo, tenho uma percepção do que é feio e bonito bem diferente da maioria das pessoas. Mas tem uma peça que já escutei muitas vezes que era "esquisita ou cafona" , mas eu amo: o sapato oxford! 



8- O que seria uma roupa vulgar?


Aquela que marca seu corpo todo a ponto de marcar todas as suas linhas!! Principalmente aquilo que chamam de "pata de camelo" ou " capô de fusca" kkk

9- Quais são as quatro cores que você mais tem no guarda-roupas?


Fácil, preto, vinho (borgonha) cinza e branco!

10- Quais cores você não tem no guarda-roupa?

Amarelo. Pode ser que tenha em alguma estampa, mas não predominante. Qualquer outra cor que não foi citada nas que eu gosto também aparecem muito pouco.

E para também responder a tag eu indico os blogs: Oh May Goth, Creepy Beauty, Feminine Taste, Meu (não!) Incrível Mundo, Etc, Coisa e Tal, Zombie Effect e Primordial Breath

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!