Tag: Meu Blog e Eu

by - quinta-feira, março 19, 2015


Hey, grrrls! Essa é uma tag que está se espalhando pelos blogs para mostrar um pouquinho mais como as blogueiras pensam em relação aos seus bloguitos! Fui taggeada pela linda Gio do blog This Is My World.

Bora conferir?


Regras
1. Responder 8 perguntas da Tag
2.Indicar 8 blogs para responder a Tag
3.Linkar de volta quem me indicou

Perguntas:

1-Por que você criou o blog?

Desde que criei o meu primeiro blog no ano de 2002 foi pensando mostrar um pouco das coisas que curto e tentar compartilhar com pessoas que talvez ainda não conhecessem aquilo que estava falando e trocar ideias com aqueles já se relacionavam com os temas. 

2- Como você escolheu o nome do blog?
Eu coloco até no meu blog o conceito sobre a escolha. Queria mostrar que era um espaço feminino e de trocas de qualquer ideia que quisesse expor, um espaço de conversas, troca de sabedoria , mas tudo com bastante informalidade, assim como são os banheiros femininos.

3-Quando o seu blog foi criado?

Dia 26 de outubro de  2011. Já sou uma mocinha!

4-Qual o principal assunto que seu blog aborda?

Sobre todos os assuntos que falo nele, acho que o tema estilo é o mais abordado e também o que mais me motivou a ter este blog.

5-Quem fez o Layout?
Na verdade é um modelo pronto, mas somente a estrutura. O cabeçalho e pequenas modificações foram feitas por mim!

6-Fale um pouco do Layout,oque ele representa?

Ele representa , sobretudo, limpeza, ser "clean". Ao mesmo tempo deixando à mostra uma feminilidade alternativa. 

7-Pensa em fazer do blog um trabalho?

Gostaria de ter alguns frutos como parcerias com lojas que curto através do blog, mas hoje a minha fonte de renda é meu trabalho como Analista de Projetos Sociais. Não consigo me ver deixando o trabalho para cuidar do blog muito mais por não me achar capacitada em poder torná-lo comercial. Mas ficaria feliz se vivesse do trabalho no blog, uma delicinha.

8-O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Não queiram imitar uma blogueira que admire, tente fazer do trabalho dela uma inspiração para encontrar como fazer o seu trabalho. Não existe uma fórmula para ser blogueira, o sucesso vem do seu esforço. Seja lá o que for o que queira mostrar em seu blog, vai fazer sucesso mediante ao seu empenho em realizá-lo. 

Agora é a parte difícil: indicar blogueiras para fazer a tag! Como muitas já foram taggeadas pode ser que se repitam aqui, então, se sintam queridas por serem lembradas por duas pessoas! XD

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!