Shock Alternativo: My Favorite Song

by - domingo, março 15, 2015





Este é um projeto mensal do grupo Shock Alternativo em que a cada mês as participantes postaram músicas com as letras do alfabeto. Este mês, estamos dando continuidade com as letras E e F.   

Letra E 
Everlong - Foo Fighters




Porque essa é uma linda música de amor mascarada num rock bem limpinho e original que o Foo Fighters sabe fazer. Desde criança curto essa música e como sempre, me amarrava nos clipes da banda. Um clássico do final dos anos 90.


Letra F
For Tammy Rae -Bikini Kill




O Bikini Kill representa uma boa parte da minha adolescência e o período que em entendi onde eu me posicionava nas sociedade e quais eram os meus ideais. E com certeza foi com essa banda e através de suas músicas que eu reafirmei meus pensamentos que a mulher pode ocupar qualquer lugar que ela desejar no mundo e que acima de tudo, como qualquer ser humano, ela precisa ser respeitada por suas escolhas. E essa música , apesar de ser bem curtinha,  mostra que as pessoas quando estão juntas e se amando não dependem da opinião dos outros, reforçando a liberdade para toda e qualquer forma de união. 

As músicas escolhidas por outras participantes você encontra nos links abaixo



You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!