Mulheres no Rock e Metal

quarta-feira, março 25, 2015


Grrrls! Esse é um projeto do grupo Blogs Rock 'n Roll idealizado pela Juliana Franco do blog Toca da Toupeira que veio para homenagear nossas musas do Rock 'n Roll nesse mês que outrora fora lembrado como mês das mulheres. 

Enfim, faria esse post fácil em qualquer mês para falar daquela que tanto amo e muitos odeiam! Courtney Love!

Sim, já falei aqui mil vezes, pode procurar pelo nominho dela aqui em cima!! Amo essa mulher e para mim ele é uma inspiração!




Minha musa, deusa e feiticeira já passou por muitas coisas na vida dela. Desde pequeninha já sofria com a exposição que sua mãe dava à sua vida, pois era ligada ao meio artístico. Se tornou uma adolescente rebelde e se encontrou em bandas de punk rock. Já fez de um tudo a Courtney, mas foi no Hole que ganhou reconhecimento enquanto frontwoman de uma banda! E daí pra frente só história na vida da minha Raiinha que canta, interpreta e faz barraco o tempo todo. Como ela mesma diz, alguém tem que ser a "Crazy Bitch". E isso que ela é para o Rock n Roll!

Menos blá blá blá e mais de Courtney Love para vocês!

Estão reunidos no melhor show do Hole que já assisti na internet e na MTV. Em 1999 ela lacrou o Big Day Out! Melhor época EVER!


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!