Todos os looks de 2014 no look book

terça-feira, fevereiro 03, 2015


Já comunico que o post tá bem extenso! Haja barra de rolagem! Quis mostrar aqui todos , sim TODOS, os looks que postei no Look Book no ano passado. Adoro essa rede porque ela é só de looks e , para quem não sabe, a tenho desde antes de retomar com um blog. E foi daí que surgiu o objetivo do blog, postar sobre meu estilo, meus looks, look do dia. 

Pode ter muita gente de saco cheio de look do dia, mas eu amo fazer isso. Gostaria de ter mais tempo e estrutura, mas do jeito que faço considero satisfatório, afinal, aqui não tem nada profissional.

Vendo os looks percebo quando a gente vai escolhendo uma linha de se vestir, e entrei em 2014 determinada em mostrar o meu estilo, deixar aparente as coisas que curto. De fato consegui, muito mais depois da minha viagem para Orlando, onde fiz muitas compras de roupas que sonhava em ter e nada de achar aqui no Brasil. Percebi também que para mim quase não teve inverno. Aqui no Rio já não faz frio, e como viajei no inverno só peguei verão, na viagem e quando voltei. E também percebi que meu ano para looks demorou a começar, apenas no mês de abril! O que aconteceu comigo antes, andei nua por aí? kkk 

Aproveitem para seguir meu Look Book ou apenas conhecer, tem looks de antigamente lá. Vai reparar como mudei! Para acessar é só clicar nos links nas fotos!




















Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!