Shock Alternativo: My Favorite Song

sábado, fevereiro 28, 2015


Este é um projeto mensal do grupo Shock Alternativo em que a cada mês as participantes postaram músicas com as letras do alfabeto. Este mês, estamos dando continuidade com as letras C e D.   

Letra C 
Cryin' e Crazy  - Aerosmith 





Sem dúvidas essas eram as músicas que mais gostava quando criança, muito influenciada também pelo video clipe eu queria ser examente como Alice Silverstone e Liv Tyler. Mesmo criança eu sentia nas músicas a sensação de liberdade e depois quando fui aprendendo inglês fui vendo que não passavam de canções melosas de amor, mas que me agradam muito. Até hoje. 


Letra D
Dog Days Are Over - Florence and The Machine


A música que me faz querer tacar um belo "foda-se" em tudo e deixar qualquer intenção ruim que venha afetar a minha vida para trás. Porque eu nunca quero viver uma "vida de cão", no sentido pejorativo da colocação. Quero ser um cavalo livre correndo por aí! 

As músicas escolhidas de outras participantes vocês conferem nos links abaixo


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!