Shock Alternativo: Carnaval is Bad

sábado, fevereiro 07, 2015



Quem aqui curte pular Carnaval???? Eu, não! Pois é, amo ter um feriadão prolongado, mas gostaria que o mundo não girasse em torno apenas da temática "Carnaval".Gostaria de ter mais opções do que fazer! Como o dinheiro no Carnaval sempre tá curto porque tudo foi gasto com as contas de início de ano, vamos nos virar com o que conseguimos!

Esse é um projeto do grupo de amigas blogueiras, Shock Alternativo, e o que temos em comum é que odiamos o Carnaval! Então, daremos cada uma diquinhas do que fazer nessa época chata do ano! 

Chora Cavaco!!!

1- Praia, Cachoeira, Piscina 

Sabe esses lugares maravilhosos que você não conseguiu alugar uma casa bem em frente para descansar? Então, eles vão estar cheios. Mas não perca as esperanças de poder entrar em contato com a natureza. Você não curte carnaval. Então, não ficou na esbórnia até tais horas da manhã. O que vai fazer? Vai acordar cedo, pegar aquela cadeira de praia de alumínio, o guarda sol da marca de cerveja que bombou no verão passado, a garrafa de água congelada que colocou na noite anterior no congelador, o "cooler" , porque agora ninguém mais usa "isopor", taca um cacho de banana dentro e umas maças, entope o porta-malas do seu carro ou do seu pai, tio ou do santo que for te fazer essa bondade de levar à praia e , finalmente, segue seu caminho! Vai chegar lá às 8:00 da manhã, vai estar vazia porque todo mundo ficou lá até às 19:30 no dia anterior. Aproveita, aproveita muito! Quando for 11:00 ou 12:00 volte para casa, a praia vai estar enchendo, obviamente com engarrafamentos, sem lugar para estacionar e carros atolando na areia. Mas você estará no fluxo contrário!

Em casa sua mãe/sogra/tia já vai ter preparado o rango, a piscina "inflável" já vai estar transbordando e vai ser ali que tu vai passar o resto do seu dia! Diversão pura! Depois do almoço dorme no ar condicionado que tu merece! 

Não esqueça o protetor solar e reze para não chover nos dias que pretende ter esse contato com a natureza!

2- Maratona Séries e Filmes

Assine agora a conta da Netflix grátis por um mês e comece a assistir aqueles filmes que estão na sua lista faz tempo. Ou então, aproveita para colocar em dia as temporadas atrasadas da sua série favorita ou ver o final daquela que deixou para trás. Caso não tenha tudo que queira num Netflix da vida, volta a baixar o app Popcorn Time, tem muitos filmes e lançamentos, com ótimas legendas. Só ore para sua internet não ficar ruim no feriado, sabe muito bem que ninguém vai vir consertar!

3 - Spa Caseiro

Não vai viajar, né? Faltou grana porque ultimamente tem investido em muitos produtos pra beleza? Essa é hora de experimentar todos! Abra as gavetas dos armários, desce das estantes, junta tudo e escolha um tratamento por dia. Cada dia cuide de uma parte do corpitcho: 

a) comece colocando as unhas em dia, lixe, desencrave, corte, passe aquela base com alho e cravo que azamiga ensinaram, invente artes em suas unhas, aproveite o tempo livre!

b) no segundo dia faça uma boa esfoliação do corpo inteiro, depois uma hidratação e peça pro maridão ou namorado, noivo, pra mãe, irmã ou quem tiver em casa fazer uma massagem boa em você! Lembre que eles não tem nada para fazer mesmo, é melhor fazer alguma coisa para agradar! Lembre também que a quaresma vem aí e já é melhor pagando os pecados antecipadamente, diminuir a dívida!

c) no terceiro dia capriche no cabelo, passe aquele óleo de argan na umectação, retoque a pintura, hidrate, faça o que quiser menos estragar descolorindo com OX e amônia! Isso é para quem foi para a praia, você tá em casa e quer voltar decentemente para o trabalho na quinta-feira, ou melhor, com toda sua dignidade!

d) e se o feriado for prolongado coloque em dia a depilação das pernas, axilas e cia! Tudo isso para voltar gata para o trabalho (ô chatice)! 

4- Drinks

Aproveite que vai estar em casa e não vai dirigir e compra umas vodkas e frutas. Enquanto acompanha a playlist da sua tia com os samba-enredos do anos de 2010 , se joga no liquidificador e prepare muitos drinks diferentes. Assim você vai levar esse clima carnavalesco com muito mais leveza! A internet tem dicas de receitas para agradar uma Apoteose inteira. Só assim você já estará dormindo na hora dos desfiles das escolas! 

5 - Dormir

Faça o que há de "melhor" nessa vida! Pode não ser o melhor, mas garanto que está esperando ansiosamente por este feriado prolongado só para dormir umas 16 horas por dia, não é mesmo? Então comesse o esquema para evitar a fadiga: durma, acorde de manhã, tome seu café, volta para a cama, liga a TV e durma vendo algum programa de reforma de casas. Acorde para o almoço, coma, escove os dentes e partiu cesta! De tardinha levante para tomar aquele banho relaxante para espantar o sono, jogue uma partida de vídeo game, faça o um lanche gostoso, tente ver um filme e depois durma! Ô delícia! Revigorante!

Mais dicas de outras participantes você confere nos links abaixo

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!