Money que é good nós não have

by - sexta-feira, fevereiro 13, 2015



"Muitas de nós não podemos gastar rios e rios de dinheiro comprando roupas,algumas parcelam no cartão da Renner,outras compram em lojas populares ou brechós!Muitos já conhecem blogs (alternativos ou não) que mostram looks do dia acessíveis, e batem sempre na mesma tecla sobre consumo consciente.Se concentrando nessa ideia,vamos montar looks no provador ou com as roupas que temos em casa com valor total entre R$50-R$70. E vamos aprender sim a valorizar nossas Dilmas ganhadas a muitos esforço e quebrando a barreira de certos preconceitos!"

Quando o grupo Blogueiras S/A propôs esse projeto eu logo tive mil ideias de como executá-lo. Mas sabe como que é vida de blogueira and celetista, né? Nem tudo é perfeito. E o tempo para fazer uma busca melhor por peças barateeenhas que podemos montar nosso looks não rolou. Então, o lance foi focar no que já tinha em casa. Gente, fazer look barato não é fácil não! É um sufoco conseguir tirar leite de pedra! 

Não é impossível, mas requer muito criatividade. E, mesmo sem a criatividade, esta é a "filosofia" que tem trazido comigo, poder economizar ao máximo, mesmo em roupas, e apenas comprar o necessário e indispensável. A gente tenta, mas nem sempre consegue. Mas quando eu consigo ver que minha poupança só aumenta com a economia eu acabo me esforçando mais!

O look composto não é exatamente um primor em economia, mas já mostra que eu pelo menos tento! Não conto no valor total o do cinto, porque isto realmente ajudou a passar do limite, mas levar em conta que não compro muitos cintos e ele já seja um investimento de tempos. O que é verdade.


Chapéu - Forever 21 R$24,49 / Top  - Forever 21 R$31,35 / 
Short DIY/ Levis /Brechó R$10,00

Total do look = R$65,84
Com Cinto = R$95,83

O grande trunfo do look é o short, que outrora fora uma calça (poética) Levis modelos 512 masculino. Comprei no brechó, cortei as pernas, desfiei e desbotei com cloro. 

O chapéu certamente não compraria por esse mesmo preço aqui no Brasil. Considero um ótimo investimento

O top já engana um pouco, aqui no Brasil é fácil achar um semelhante pelo mesmo preço.


Outras participante do projeto nos links abaixo

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!