Desafio Musical Mensal - Janeiro : Meus Vícios Musicais

domingo, fevereiro 01, 2015


Muito atrasada, mas fechando o mês de janeiro no primeiro dia de fevereiro , venho mostrar os meus vícios musicais deste mês que encerramos. Este é um projeto do grupo Blogs Rock'n Roll e todo final de mês voltarei aqui para mostrar mais sobre o que curto no vasto mundo da música.

1- Revival Anos 90

Sim, terminei o ano e já entrei em janeiro escutando muitos clássicos do pop/rock dos anos 90. Que saudades! Principalmente de algumas bandas que ali permaneceram. Escutei incessantemente Meredith Brooks e seu single : Bitch



2 - Girl Power

Com a minha mania de vocal feminino esse foi o mês de duas "dinossauras". Escutei muito Stevie Nicks e Patti Smith. Essas mulheres tem um peso na música, no rock 'n roll que me acompanharam durante o mês. 

Stevie Nicks - Age of Seventeen
Patti Smith - Because the Night


3 - Ela não sai da minha cabeça

Alguma novidade que ainda escuto muito Lana Del Rey?

Lana Del Rey - Florida Kilos


4- Influência Ao Vivo

Por conta do show do Foo Fighters escutei muito a banda durante o mês. Pré e pós show.

Foo Fighters - Everlong


5- Adolescência Never Ends

Pois é, iniciei o mês escutando Lacuna Coil e fechei o mês escutando Kittie. Duas bandas escutei muito na adolescência.

Kittie - In winter


Lacuna Coil - Angel's Punnishment 



Vocês podem conferir os vícios de outras participantes nos links abaixo

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!