B-RnR: Minha Vida em Filmes

domingo, fevereiro 08, 2015


Hey! Esse é mais um projeto que mostra um pouco mais sobre nossos gostos, desta vez em relação à sétima arte, o cinema. O projeto foi idealizado pela Jaqueline do blog 4sphixi4  para o grupo Blogs Rock and Roll.

01. Qual seu filme favorito? 

Clube da Luta. Porque nunca nenhum filme tinha me levado a entender a importância de se despir de tudo em certos momentos e que até para chegar ao fundo do poço é difícil.  O resto prefiro não comentar porque a primeira regra do clube da luta é não falar sobre o clube da luta. Levo a sério. 


02. Qual filme você odiou? 

Alice in Wonderland do Tim Burton. Sou muito fã dos livros do Carrol, mas achei que o Burton conseguiu misturar a concepção de dois livros em um filme com uma história "nova" em relação aos livros, o que era pra ser um epílogo. ele quis utilizar o mesmo desfecho de um dos livros e conseguiu deixar tudo tão boring. Lembro de ter saído muito angustiada do cinema e decidida a ver uma sessão de um filme "alegre" para lavar o sentimento. 

03. Qual gênero de filme mais lhe agrada? 

Drama e Fantasia. Curto filmes que tratam de realidades, os que mais me cativam são aqueles que envolvem relações. Mas ao mesmo tempo sou apaixonada por dimensões paralelas, fantasiadas, com um universo novinho e bem fundamentado.

04. Qual gênero de filme menos lhe agrada?

Ação. Sabe aqueles tipo Fast and Furious? Não tenho paciência. Sempre a mesma coisa.

05. Qual seu diretor favorito?

David Fincher. Gosto da velocidade dos filmed e a forma que as cenas são cortadas. 

06. Quais são seus ator/atriz favoritos?

Isso é algo que não tenho. Mas gosto muito da Scarlett Johansson e do Bill Murray. Os dois estão em filmes que amo! 

07. Diga um filme que assistiu recentemente.

Birdman. Como a loucura é algo sem dimensão e parâmetros. Ao final do filme me senti um pouco confusa.

08. Diga um filme que marcou a sua infância.

Goonies. Quem não queria viver a mesma aventura?

9. Existe algum filme que mudou sua vida?

Entrevista com o Vampiro. Foi quando com 6 anos de idade descobri que possuía um gosto considerado peculiar. Meu herói era um Vampiro e todos os dias eu os convidava para entrar na minha casa! Quem sabe viraria uma? 


10. Qual filme tem melhor trilha sonora em sua opinião?


Os sonhadores. Gosto de músicas em francês! principalmente Piaf. 
11. Se você fosse estrelar algum filme, como ele seria? (Com quem contracenaria, gênero, lugar, qual personagem você seria, etc)

Seria um filme no estilo "Caverna do Dragão", mas eu voltaria lá para salvar todo mundo daquele looper de nunca mais voltar para casa!! Eu seria uma jovem nerd e esperta, naquele mundo teria poderes de feiticeira e telepatia também. Aff, não saberia dizer quais atores gostaria de contracenar, esse tipo de filme é bom incluir uns atores novos mesmo. Para Mestre dos Magos poderia ser o Jack Nicholson e Vingador o Adrien Brody.


12. Indique um filme conforme o seu humor neste momento.

Moonrise Kingdon , porque hoje é domingo e esse filme tem vibe de domingo! 




Outras participantes você pode conferir nos links abaixo:

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!