Projeto - Meus Seriados Favoritos

by - domingo, janeiro 25, 2015


Hey, o grupo Blogs Rock 'n Roll idealizou um projeto sobre séries, eu, que sou viciada, resolvi participar! 

1- Está assistindo algum seriado ultimamente? Qual?

Não são poucos, posso até esquecer algum. Costumo assistir mais de um seriado ao mesmo tempo. Mas posso citar os que já estrearam nova temporada esse ano e os que estou aguardando : Girls, Big Band Theory, Flash, Arrow, The Walking Dead (esperando nova temporada), Game of Thrones (esperando nova temporada) e American Horror Story ( comecei a ver esses dias)

2- Um seriado para chorar

Nunca assisti seriados desse gênero, mas confesso que já chorei assistindo The OC.



3- Um seriado que tu sente medo


Estou com um certo medinho assistindo American Horror Story




4- Um seriado que marcou sua vida


Hoje posso dizer que tem séries que amo demais, mas nem mesmo as antigas que assistia sem pretensão posso dizer que marcaram a minha vida, posso dizer que nunca me esquecerei de Blossom. 




5- Um seriado que todo mundo gosta/assiste menos você


São tantos, mas simplesmente porque não consigo acompanhar tudo por falta de tempo. Então, priorizo os que gosto mais. Hoje posso dizer que nunca assisti How I Met Your Mother.

6- Um seriado que tu não assiste por algum preconceito (tipo, é de médico,  de vampiro, etc)


True Blood, sempre achei que era brega, mas também nunca assisti. 


7- Um seriado para assistir com a pessoa amada

No meu caso, Game of Thrones! 




8- Um seriado que se tu pudesse, tornaria sua história/tema de vida

Clueless 

9- Um seriado de comédia

Comédia mesmo? Dos tempos de SBT Me, My Wife and Kids (Eu, a patroa e as crianças) e Everybody Hates Chris 

10- Um gênero de seriado que não gosta

Policial

11- Um seriado que cancelou mas que você gostava muito

Suburgatory




12- Cite três seriados que tem vontade de assistir mas não assistiu ainda por algum motivo.

Por falta de tempo: Once upon a time, só lembro desse agora, comecei American Horror Story esses dias.

13 - Qual o seu seriado favorito

São três: Game of Thrones, Gilrs e The Walking Dead. Meu ano gira em torno de esperar o início das temporadas dessas séries.



14- Qual personagem de seriado favorito/que mais admira? E qual personagem acha mais atraente?

Michonne do The Walking Dead 





15- Uma lista com seriados que já assistiu inteiro

Lost
Suburgatory
Gossip Girl
Friends
Blossom
Família Dinossauro ... tem outros muito antigos

E, hoje, sabe como é né? 10 anos de cada série, então só termino de ver as séries que cortam, as antigas, e as que tem menos temporadas. 


Podem conferir as repostas das demais participantes nos links abaixo:



You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!