Projeto Coletivo: Meu Estilo Musical

by - segunda-feira, janeiro 12, 2015

Esse é um projeto do grupo Blogs Rock n Roll e com ele queremos mostrar um pouco da identidade musical das participantes. E, também, resgatar no grupo a participação em projetos que mostrem esse lado musical que tem tudo a ver com a personalidade dos participantes! O projeto foi proposto e idealizado pela Raíza do blog Cowgirls From Hell.


Bora às perguntas? 

1- Qual sua banda favorita? Quando você começou a gostar dela?

Led Zeppelin! Desde criança escutava, mas apreciar toda a obra e entender o quanto todas as letras e todas as melodias tinham impacto na minha vida de alguma forma foi a partir dos 17 anos.

2- Como seria o show dos seus sonhos?

O show dos meus seus teria eu no gargarejo do palco assistindo a minha banda favorita, tocando suas melhores músicas e eu sendo chamada ao palco! Uhulll , dos sonhos mesmo!

3- Diga algo que você ouve e pouca gente sabe disso.

Eu gosto muito da Fiona Apple e da PJ Harvey, acho que quase ninguém conhece essas cantoras, por isso não sabem que escuto.Elas fizeram mais sucesso nos anos 90.

4- Você começou a ouvir algo diferente recentemente?

Sim, Tenho ouvido muito bandas de Trip Hop, principalmente Neneh Cherry. Também influência do meu revival anos 90!

5- Qual subgênero do rock ou do metal você mais ouve?


Clássic Rock , Hard Rock e Grunge/New Wave dos anos 90.

6- Que estilo musical você não consegue ouvir de jeito algum?


Funk, os do Rio de Janeiro de hoje. Não tem nada de zoeira, não o considero patrimônio cultural. Para mim, o funk feito aqui hoje é pura apologia ao narcotráfico e afronto a qualquer pessoa com as letras sexualmente agressivas. Não é conservadorismo, é bom senso. 


7- Existe algum artista ou banda que você já gostou muito e não gosta mais?


Não que eu não goste, só não escuto com tanta frequência, posso passar até um ano sem escutar. Aí tem várias bandas dessas de sucesso meteórico ou os famosos one hit wonders.

8- Você prefere ir a um show pequeno ou a um grande festival?


A vibe de um festival é incomparável, porém, na hora de ver o show é um "cu". Nada paga você poder assistir um show de perto, conseguir ver tudo, sem multidão.

9- Que banda você gostaria que ainda estivesse na ativa (mas não está)?


Obviamente, Led Zeppelin.

10- No mundo da música, qual é o assunto que mais te incomoda? 


Julgarem o talento de algum artista por algum pensamento comum da sociedade, principalmente em relação às mentiras sobre a vida deles. 


Quer saber o que os outros participantes da tag gostam? Só seguir os links abaixo!


You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!