Première Doumentário Kurt Cobain - Muito Amor Envolvido!

by - segunda-feira, janeiro 26, 2015

Sei que não é o propósito deste blog replicar notícias já estouradas na internet, mas é propósito deste blog falar de assuntos que amo, principalmente quando se trata de Courtney Love , Hole, Frances Bean, família Cobain e afins! 

Este final de semana fiquei muito emocionada, de verdade, em rever a Courtney Love abraçadinha com a sua filha Frances Bean. Para quem não acompanha, a nossa "Crazy Bitch" tem se envolvido em feitos muito positivos e nos passado estar uma belíssima fase. Aquela velha história "melhor nos 50 que nos 40", está simplesmente incrível.

Na noite do último sábado, 24 de janeiro, aconteceu a première do documentário sobre o Kurt Cobain - Montage of Heck. E nesta noite tivemos cenas que marcaram o meu fim de semana.




Não é saudosismo de fã, mas é algo que os bons ventos já premeditavam. Tem sido muito bacana ver esta nova fase, acompanhar as declarações de Courtney, Frances e dos componentes do Nirvana. Aliás, o Dave só não estava presente porque precisava terminar a turnê do Brasil, e eu estava no penúltimo show ontem no Maracanã. Krist Novoselic também estava presente.



O diretor, Brett Morgan, falou que tudo isso só foi possível por ter o evolvimento das duas e que este é um filme que retrata igualmente toda a família. Também afirma que o apoio da Frances foi essencial, eles compartilhavam as mesmas ideias e ela foi "a cola" de todo o processo, e que também era ela o motivo de todos estrem ali. "Todos se envolveram no filme e o Nirvana queria fazer isso para a Frances", relatou Morgan. 

E a Courtney declarou no Twitter :

Tão triste @brettmorgen @alka_seltzer666 tão triste assim e ao mesmo tempo tão edificante, lindo e maravilhoso. Seu pai ficaria muito orgulhoso de você, querida, obrigada (Courtney sobre a premiere do documentário)


Simplesmente amando esta nova fase da família Cobain! Agora esperando para conferir o documentário e o posicionamento das outras viúvas do Kurt Cobain, a.k.a. haters. 

Fonte: https://www.facebook.com/groups/holebrasil
http://www.alternativenation.net/

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!