Shock Alternativo: My Favorite Song

quinta-feira, janeiro 15, 2015


Hey, grrrls! Essa semana ficou tão corrida que apenas cumpri com o cronograma de projetos, mas espero liberar alguns outros posts até sábado.

Já tinha comentado que curto muito falar sobre meu estilo musical, né? Pois então, este é um projeto mensal do grupo Shock Alternativo em que a cada mês as participantes postaram músicas com as letras do alfabeto. Este mês, começaremos do começo com as letras A e B.

Me forcei a escolher apenas uma música de cada letra, músicas que representam alguma coisa pra mim. Aí para escolher é quase impossível, são tantas que fazem sentido. Mas vamos ao desafio. E não esqueçam de apertar o play!

Letra A  - Achilles Last Stand - Led Zeppelin



Quem me conhece acha que uma lista minha não iria começar com Led Zeppelin? A banda tem tantas músicas, e todas são muito amor na minha vida, que acho que poderia fazer um alfabeto de músicas só do Led. Essa música traz em todos os seus mais de 10 minutos algo que me faz querer ouvi-la várias vezes. Solos de guitarra, de bateria, seu enigma, me conquistam!

Letra B - Baba O ' Riley - The Who


Essa música representa a juventude, um momento histórico . Sinto a década de 70 nela, a juventude acordando após a revolução cultural de 1968! É The Who, não poderia começar melhor!

Comecei bem old school, não?

Podem conferir as escolhas das outras participantes nos links abaixo

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!