Monster High - Inspired Make Up

sábado, janeiro 31, 2015


Hey!! Hoje é dia de projeto, e projeto do grupo de amigas Shock Alternativo! E o desafio foi hard, especialmente para mim! Não entendo muito sobre como me maquiar, e ainda por cima me meti em fazer uma maquiagem inspirada em uma das musas lindas baphônicas do desenho Monster High! 

Também não entendo nada de Monster High, então juntei os dois e me joguei no desafio! O lance é se divertir. Mas deixo bem claro que em nenhum momento quero ensinar ninguém a fazer maquiagem do temo. Apenas estou em um desafio!

A monstrinha escolhida foi a Casta Fierce. Ela é filha da bruxa Circe e precisa cantar toda as letras de suas músicas certas, para não transformar seu público em sapos! Mais sobre a bruxinha você pode conferir aqui! 



Aí, minha inspiração ficou assim ó, toda trabalhada no roxo! 







Bom, estou na minha saga de praticar maquiagem, então, mesmo não estando um primor eu fiquei contente, porque tentei uma outra vez antes dessa e ficou ó,  uma bosta!! 

Agora no link aqui embaixo vocês vão poder conferir as inspiração das minhas amigas blogueiras do grupo Shock Alternativo.


http://www.creepybeauty.blogspot.com.br/

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!