Look do Dia: More Than This

terça-feira, janeiro 20, 2015

Para Ouvir - Roxy Music - More Than This



Hey, Grrrls! Estava eu lutando em minha nova rotina diária para conseguir refazer algumas fotos de Look do Dia, até me deparar que estava muito tempo sem postar algo do dia e desistir. Resolvi usar um material que tinha do dia que usei o look mesmo.

Acontece que nos dias habituais quase que não dá para fotografar, este, por exemplo, foi o meu primeiro dia de trabalho no ano, dia 05 de janeiro, e foi o último dia que saí no meu antigo horário, que era mais cedo. Agora saio mais tarde do trabalho e com o calor que está fazendo chego totalmente acabada!

No dia que usei esse look felizmente o tempo estava muito agradável aqui no Rio de Janeiro, por isso consegui usar calça e kimono no mesmo look. Quando voltei para casa até peguei chuva, só não molhei meus pés porque estava usando essa sandália que tem uma plataforma de tamanho considerável.

O look foi escolhido propositalmente para um primeiro dia de trabalho no ano novo, para mostrar quem sou eu! De fato consegui, todos repararam no meu look, elogiaram, e espero que tenham sido sinceros, aprenderam o que é um kimono e no mínimo alguns pensaram "agora ela endoideceu de vez!". Pois é, toda vez que retorno de de férias, mesmo que seja curto, eu trago algo mais diferente em mim. Parece que um tempo fora do trabalho consigo estar bem conectada com os meus gostos e acabo voltando "mais eu mesma". 


Não sou fã de usar calça jeans assim comum, mas esse dia estava disposta, mesmo a calça não tendo a cintura na altura que gosto.Achei que faria uma boa harmonia com o kimono florido e com muita franja e que só havia usado com short. A sandália queria testar usar durante um dia, ela é super levinha, mas terei que modificá-la na parte da frente com ajuda do tutorial da Marcela do Madchen Rosenrot, meus dedinhos agradecerão. Não sei como uma fivelinha imprensa tanto um único dedo! Ainda bem que tem solução. Usei o cabelo preso assim durante todo o dia, parecia combinar mais. Por usar um kimono com franjas escolhi uma bolsa simples e brinco de perolas para não confrontar os detalhes. 


   


Kimono - ASOS / Blusa - Carina Duek para C&A / Calça - Taco /  Sandália - Brenda Lee / 
Cinto - Quintess / Bolsa - Renner

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!